Skip to main content
Respondido

chamadas


Boa tarde, preciso de ter acesso detalhado das chamadas do meu numero telemovel desde Maio de 2022 até agora, preciso das datas das chamadas para este numero, é urgente e muito importante

28********

Obrigado.

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Acho que só dos ultimos 6 meses é que é possivel. Veja pela área de cliente.

Reputação 7

Boa tarde @mirandex,

Pode verificar os detalhes que pretende nas últimas 6 faturas, desta forma:

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @mirandex,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, mas eu preciso de acesso ás faturas detalhadas pelo menos de maio 2022 até dezembro 2022, como faço para ter essas faturas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @mirandex,

Como mencionado, apenas é possível consultar faturas dos últimos 6 meses. Alternativamente poderá consultar no seu email as mesmas faturas, caso seja esse o método de envio escolhido.

Para aceder ao detalhe de comunicações de um número, sugerimos que siga recomendação do @Jorge C. Através da Área de Cliente NOS tem acesso a todas as informações sobre os seus produtos e serviços.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário