Boa tarde
Deve existir uma avaria nesta zona, porque estou sem rede móvel em casa. Tenho wi-fi mas o Wi-fi Caling não está a funcionar e o telefone fixo também não.
Como posso reportar a avaria? Obrigado.
Boa tarde
Como de momento, não se verificam trabalhos de melhoria com impacto nos serviços.
Fonte: https://www.nos.pt/ocorrencias
Informe a equipa de moderação do seu código postal para verificação.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos serviços.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
Já consegui contactar o apoio ao cliente e reportei a avaria, mas continua a falha no serviço.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS, pedimos que aguarde contacto dos mesmos.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite
Agradeço a sua mensagem.
O problema é que continuo sem rede em minha casa e se a equipa especializada da Nos me quiser contactar, tal não será possível sem a avaria estar resolvida.
Entretanto já passaram mais de 4 horas e continuamos incontáveis por telefone e SMS.
Obrigado pela disponibilidade para ajudar.
Agradecemos o seu testemunho
Não lhe foi facultado um prazo ou via de contacto?
Para que possamos ajudar a acompanhar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.