Fiz um carregamento através do app do meu banco e até o momento o valor não apareceu no saldo do meu telemóvel. Já verifiquei no app da NOS, histórico de carregamentos, e não aparece nada. No momento estou em outro país, em roaming, e não consigo contato com a NOS. Onde posso solucionar esse problema?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme, por favor, se o saldo não ficou cativo através da sua app de homebanking.
Obrigado
Boa tarde
Confirme, por favor, se o saldo não ficou cativo através da sua app de homebanking.
Obrigado
Boa tarde, João.
Informo que consegui um retorno da NOS através de mensagem no Facebook e o problema foi solucionado. Agradeço o retorno
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite.
Ativei hoje o meu cartão WTF e carreguei o saldo através da App do meu banco para o número de telemóvel WTF que recebi hoje e o saldo ainda não caiu. Pode ajudar por favor?
Boa tarde
Poderão existir atrasos na atualização do saldo após carregamento.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. Surge algum alerta na App WTF?
Obrigado
Bom dia…
A situação mantem-se sem que o saldo aparaceça na App e no cartão. Pode por favor ver o que se passa?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme, por favor, se o carregamento foi feito para o número correto.
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.