Pergunta

Carregamento não aparece no saldo


Fiz um carregamento através do app do meu banco e até o momento o valor não apareceu no saldo do meu telemóvel. Já verifiquei no app da NOS, histórico de carregamentos, e não aparece nada. No momento estou em outro país, em roaming, e não consigo contato com a NOS. Onde posso solucionar esse problema?


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @nobregati,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se o saldo não ficou cativo através da sua app de homebanking. 

Obrigado

 

Boa tarde @nobregati,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se o saldo não ficou cativo através da sua app de homebanking. 

Obrigado

Boa tarde, João. 

Informo que consegui um retorno da NOS através de mensagem no Facebook e o problema foi solucionado. Agradeço o retorno

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @nobregati. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário