Bom dia
Estão sempre a descontar valores da minha fatura, é um incrível o cliente passar a vida a reclamar.
Agradeço contato urgente antes que faça que comece a dar conhecimento das gminhas reclamações.
Grato!
Bom dia
Estão sempre a descontar valores da minha fatura, é um incrível o cliente passar a vida a reclamar.
Agradeço contato urgente antes que faça que comece a dar conhecimento das gminhas reclamações.
Grato!
Bom dia
Está a referir os custos para manter o telefone ativo ou serão outros?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
De forma a podermos ajuda, detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado
Detalho sim senhor, depois vai pedir para que a mensagem seja privada… já estou cansado de reclamar!!!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O Fórum NOS é um espaço de entreajuda publico, onde a comunidade e moderação estão sempre disponíveis para ajudar.
Detalhe-nos, por favor, caso tenha alguma questão.
Obrigado
Boa tarde
Descontaram mais uma vez 0,59€ na fatura de abril por ligar para a NOS devido a situações e erros da vossa parte, no mês de maio estão a cobrar 2,99€ por dados e serviço que não pedi uma vez que utilizo o que tenho (sobra sempre dados e ainda por cima o contratado já pago mais para ter este produto).
No entanto os problemas que tornam a acontecer, já aconteceu e foram devidamente corrigidos.
Se me fizerem ir à loja, irei escrever no livro de reclamações ou farei de forma eletrônica e apresento queixa na Deco, Anacom e provedora da justiça como colegas já o fizeram.
Já que me cansam de escrever, recorrerei onde for necessário para expor a minha situação porque é um abuso.
Nunca falhei com os meus pagamentos mas parece que não respeitam os clientes, parece ao Deus dará e funcionam apenas com as reclamações de forma reiterada.
Assim que estiver em condições, podem ter acedereis que será um ADEUS à NOS.
A começar pelo apoio e serviço técnico com a mudança do pacote, que para além de pagar mais, foi uma completa desgraça. Vocês têm os registos todos, eu também!
Lamentável e abusivo não terem uma linha para os erros que fazem!
Coitados dos clientes que andam a dormir e são comidos!!
att,
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui no Fórum NOS.
Relembramos que pode sempre solicitar o crédito sobre o valor da chamada feita, no decorrer da mesma.
De forma a podermos creditar o valor envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.