Header

desconto fatu


Bom dia

Estão sempre a descontar valores da minha fatura, é um incrível o cliente passar a vida a reclamar.

Agradeço contato urgente antes que faça que comece a dar conhecimento das gminhas reclamações.

Grato!


6 Comentários

Reputação 7

Bom dia @Ricardo_Costa,

Está a referir os custos para manter o telefone ativo ou serão outros?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo_Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a podermos ajuda, detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado

Detalho sim senhor, depois vai pedir para que a mensagem seja privada… já estou cansado de reclamar!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo_Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

O Fórum NOS é um espaço de entreajuda publico, onde a comunidade e moderação estão sempre disponíveis para ajudar.

Detalhe-nos, por favor, caso tenha alguma questão.

Obrigado

Boa tarde

 

Descontaram mais uma vez 0,59€ na fatura de abril por ligar para a NOS devido a situações e erros da vossa parte, no mês de maio estão a cobrar 2,99€ por dados e serviço que não pedi uma vez que utilizo o que tenho (sobra sempre dados e ainda por cima o contratado já pago mais para ter este produto).
No entanto os problemas que tornam a acontecer, já aconteceu e foram devidamente corrigidos.

Se me fizerem ir à loja, irei escrever no livro de reclamações ou farei de forma eletrônica e apresento queixa na Deco, Anacom e provedora da justiça como colegas já o fizeram.

Já que me cansam de escrever, recorrerei onde for necessário para expor a minha situação porque é um abuso.

Nunca falhei com os meus pagamentos mas parece que não respeitam os clientes, parece ao Deus dará e funcionam apenas com as reclamações de forma reiterada.

 

Assim que estiver em condições, podem ter acedereis que será um ADEUS à NOS.

 

A começar pelo apoio e serviço técnico com a mudança do pacote, que para além de pagar mais, foi uma completa desgraça. Vocês têm os registos todos, eu também!

 

Lamentável e abusivo não terem uma linha para os erros que fazem!

Coitados dos clientes que andam a dormir e são comidos!!

att,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo_Costa,

Agradecemos a sua mensagem. 

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui no Fórum NOS.

Relembramos que pode sempre solicitar o crédito sobre o valor da chamada feita, no decorrer da mesma.

De forma a podermos creditar o valor envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

 

Comentário