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Pedido de ajuda urgente
Exmos. Senhores,Na semana passada fiz acordo de pagamentos.Perguntei se entretanto cortavam serviço. A funcionária disse que como estava feito o acordo de pagamentos não cortavam. A data de pagamento termina amanhã. No entanto hoje já me cortaram o serviço.Sou uma pessoa com doenças crónicas e autoimunes. A minha filha mais nova é doente e entre uma delas é asmática. O meu marido precisa da internet para trabalhar e ligar aos clientes. A aplicação do trabalho está instalada no telemóvel.Esta manhã teve de ligar ao patrão a dizer que não pode trabalhar. Eu expliquei isso á funcionária na semana passada. O meu marido está a perder um dia de trabalho. Devido á falta de compreensão por parte da NOS. Estou há 3 amos com problemas na NOS reclamações atrás de reclamações. Fico sem serviços constantemente devido ao sistema arcaico que têm. E a única vez que não consigo pagar com tempo a NOS vira-me as costas. Tenho acordos de pagamento mas nunca falhei. Sempre cumpri. Neste momento que estou a passar fome. Que tenho muitas dificuldades a NOS vira as costas aos clientes. Eu já deveria ter contratado outra operadora. Mas fui correta. A NOS por sua vez mostrou a sua falta de consideração para com os clientes.Tenho queixas todos os meses. Faturas que a NOS cobra e não tenho serviços. Reclamo. A NOS diz que vai anular a factura ( aconteceu em Dezembro) mas não anula tudo. Alega que existe um acordo de pagamentos. Mas esse acordo engloba facturas também de meses em que fiz reclamações!!!!Aguardo uma resposta da vossa parte o mais urgente possível.Amanhã consigo pagar. Garantidamente. Hoje não consigo.1PODEM AJUDAR POR FAVOR???? Alguém pode ajudar de imediato? Tenho meu marido em casa sem trabalhar o que significa que vai perder o dia de trabalho. Estou desesperada!!!!
Falhas constantes no wifi e LAN
Boa tarde, Antes de mais queria indicar que já sou cliente há mais de quatro anos e que o meu equipamento é constituído de um router e de 3 x plumes. Estes últimos meses tenho vivido vários incidentes com a ligação Wifi e LAN na minha casa, para os mais críticos (falha completa de LAN e wifi) tenho telefonado a linha de suporte ao cliente que apesar de fazerem um trabalho extraordinário a nível de contato cliente vão resolvendo os problemas de forma complicada e lenta. Resolvem mas os problemas voltam a acontecer semanas depois. Para os problemas menos críticos, tenho aprendido a esperar que o problema se resolve por si próprio, problemas ligados ao Wifi emitido pelos plumes que muitas vezes falham todos ou só falha ou do andar e ficamos a noite sem poder usar a smart tv. O meu router foi substituído recentemente o que me faz dizer que a configuração que é enviada pela nos para o router provoca os problemas que tenho tido. Pois mas agora já estou farto de ter problemas, trabalho desde casa e não posso me permitir ter estes tipos de problemas, posso explicar isso uma vez aminha entidade empregadora mas não o posso fazer constantemente. Por isso estou a pensar, com a ajuda da minha advogada, rescindir o contrato com a nos por não fornecimento correto do produto que pago todos os meses. Deixe-me ai ser mais explicito, hoje em dia há novos operadores que oferecem preços muito baixos mas com um nível de serviço que as tantas não é muito satisfatório, mas este nível de serviço não satisfatório estou eu a viver e a pagar muito mais caro. Por isso agradecia o contato da Nos para resolver uma vez por todas este problema com a troca dos plumes e uma compensação em servicos, sem acrescento da fidelização, pelos problemas sofridos. Se tal não acontece, irei pedir a rescisão do contrato por não cumprimento apagando assim a fidelização do contrato. Tenho todas as provas dos telefonemas e problemas. Sem outro assunto. Cumprimentos
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