Skip to main content
Header
Álvaro Lopes
Megabyte
July 3, 2026
Respondido

Avaria Total de Sinal na Lourinhã (2530) - Sem Resposta do Sistema

Estou totalmente sem serviços. O router já foi testado a frio e mantém a falha. O sistema automático diz que não há avarias, mas trata-se de um problema físico na placa/célula exterior devido ao calor. Solicito contacto urgente para agendamento de piquete técnico.

Aguardo que um moderador me envie mensagem privada para eu facultar o meu número de cliente

Melhor resposta por Álvaro Lopes

Consegui pedir assistência técnica e chegou-se à conclusão que o problema era no sinal exterior o que exigiu uma intervenção técnica de outra equipa para regularizar os níveis de sinal para os parâmetros adequados para bom funcionamento do servico !! Cumprimentos 

3 Comentários

Rafaela F.
Gestor da comunidade
July 3, 2026

Bom dia ​@Álvaro Lopes, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Para podermos ajudar, sugerimos que faça um diagnóstico online ao serviço através da my NOS e partilhe connosco o resultado, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Álvaro Lopes
Álvaro LopesAutorResposta
Megabyte
July 28, 2026

Consegui pedir assistência técnica e chegou-se à conclusão que o problema era no sinal exterior o que exigiu uma intervenção técnica de outra equipa para regularizar os níveis de sinal para os parâmetros adequados para bom funcionamento do servico !! Cumprimentos 

Alopes
Rafaela F.
Gestor da comunidade
July 29, 2026

Bom dia ​@Álvaro Lopes,

Agradecemos a partilha do seu feedback sobre este tema.

Ficamos felizes por saber que a situação se encontra resolvida e o serviço já está operacional.

Se surgir alguma outra questão ou tema, partilhe com a comunidade. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.