Skip to main content
Header

Renovação de tarifário (13,47€) efetuada, mas plafond de 100GB não é atribuído (situação recorrente)


Olá a todos e à equipa de moderação do Fórum NOS,

Escrevo para pedir o vosso auxílio direto relativamente a um problema técnico grave e recorrente na minha conta.

Sou titular de um tarifário pré-pago cujo carregamento exigido é de 13,47€, garantindo a atribuição de 10 000 min/SMS e 100 GB de dados móveis.

No passado dia 23, efetuei o respetivo carregamento e recebi a confirmação oficial por SMS enviada pela NOS a indicar que "Os benefícios do seu tarifário foram renovados com sucesso". No entanto, o plafond de 100 GB de dados móveis continua sem ser creditado/disponibilizado.

Esta situação repete-se mensalmente: o valor é devidamente debitado, mas o sistema falha na atribuição automática dos dados, obrigando-me a ligar todos os meses para a linha de apoio para reposição manual. Nas chamadas mais recentes indicam-me que a situação será remetida para a equipa técnica (no prazo de 48h), mas o erro de sistema nunca é corrigido de raiz e no mês seguinte volta a acontecer exatamente o mesmo. Neste momento continuo sem o plafond de dados pelo qual já paguei.

Agradeço o apoio da equipa de moderação para:

Proceder à atribuição imediata do plafond de 100 GB pendente deste mês;

Encaminhar internamente para a equipa técnica a correção definitiva no perfil do meu cartão, evitando que continue a ter esta falha todos os meses.

Fico a aguardar a vossa mensagem para partilhar os meus dados em privado. Obrigado!

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 29, 2026

Bom dia ​@JoséSCardoso, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar e vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa e o NIF associado.

Obrigada


Os meus dados já foram enviados em privado.


Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 2, 2026

Boa noite, ​@JoséSCardoso.

Muito obrigada. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe assim que possível. Pedimos que aguarde, por favor.