Skip to main content
Header
Respondido

2a via cartão Esim - Ativação

Ontem dia 16 adquiri uma 2a via de um cartão esim em loja tendo me sido indicado o tempo de 4h para a sua ativação, ora 24h depois ainda aguardo pela dita ativação. Grrrrrr.. NOS não combina.

Melhor resposta por Guimas

Liga á linha de apoio a questionar se a loja fez efetivamente a ativação sequer. 

Já leu o código qr tambem certo?

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • July 18, 2026

Liga á linha de apoio a questionar se a loja fez efetivamente a ativação sequer. 

Já leu o código qr tambem certo?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2026

Bom dia ​@Pauloliveira66,

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Guimas sobre o tema.

Estamos aqui para ajudar. A 2.ª via do eSIM que adquiriu já se encontra ativa no seu telemóvel?

Sugerimos que, por favor, reinicie o seu telemóvel durante 30 segundos, volte a ligar e diga-nos se já capta rede.

Obrigada

Bom dia!!! Podem encerrar topico pf. Serviço esim nunca gicou ativo.por parte da Nos, pedido já cancelamento servivo movel que por erro de quem tratou levou a cancelamento do meu serviço 3P que se encontra em desligamento sem qq pedido nesse sentido da minha parte. Ao fim de tantos anos enquanto cliente chego à conclusão que a NOS comigo nao COMBINA.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 31, 2026

Boa tarde ​@Pauloliveira66,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema e lamentamos a situação que descreve.

Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar. Para melhor compreendermos o sucedido, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigada

Agradeco mas já foi reportado na linha dos desligamentos embora ainda não tenha sido reativado o servico.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 2, 2026

Boa noite, ​@Pauloliveira66.

Agradecemos o seu feedback. 🤗

Se surgir mais alguma questão, por favor, partilhe com a comunidade. Continuamos disponíveis para ajudar.

Obrigada