Olá a todos e à equipa de moderação do Fórum NOS,
Escrevo para pedir o vosso auxílio direto relativamente a um problema técnico grave e recorrente na minha conta.
Sou titular de um tarifário pré-pago cujo carregamento exigido é de 13,47€, garantindo a atribuição de 10 000 min/SMS e 100 GB de dados móveis.
No passado dia 23, efetuei o respetivo carregamento e recebi a confirmação oficial por SMS enviada pela NOS a indicar que "Os benefícios do seu tarifário foram renovados com sucesso". No entanto, o plafond de 100 GB de dados móveis continua sem ser creditado/disponibilizado.
Esta situação repete-se mensalmente: o valor é devidamente debitado, mas o sistema falha na atribuição automática dos dados, obrigando-me a ligar todos os meses para a linha de apoio para reposição manual. Nas chamadas mais recentes indicam-me que a situação será remetida para a equipa técnica (no prazo de 48h), mas o erro de sistema nunca é corrigido de raiz e no mês seguinte volta a acontecer exatamente o mesmo. Neste momento continuo sem o plafond de dados pelo qual já paguei.
Agradeço o apoio da equipa de moderação para:
Proceder à atribuição imediata do plafond de 100 GB pendente deste mês;
Encaminhar internamente para a equipa técnica a correção definitiva no perfil do meu cartão, evitando que continue a ter esta falha todos os meses.
Fico a aguardar a vossa mensagem para partilhar os meus dados em privado. Obrigado!