Skip to main content
Header
Respondido

cobrança indevida

• July 29, 2026
  • 1 comentário
  • 11 visualizações

Boa tarde!

Ativei meu pacote Net Roaming antes de entrar na Suíssa, recebi SMS de que estava ativo, ao passar uma hora mais ou menos que eu estava no país recebi outro SMS de que meus dados estavam acabando e que qualquer dúvida poderia ligar grátis para +351 931279000 e assim fiz. Não consegui falar com nenhuma pessoa apenas com o robô, ao receber a fatura fui cobrada em 18,13 por essa ligação grátis. Quero reembolso referente a essa ligação cobrada indevidamente

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@FEFA LIMA, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Na Suíça, os consumos que realizar têm custos associados, apenas SMS recebidos são grátis.

A comunicação para o número em causa é sem custos caso se encontre em Portugal ou dentro do Espaço Económico Europeu (EEE).
A Suíça não faz parte do EEE e, por isso, qualquer consumo que realizar vai ser cobrado.

Saiba mais sobre o roaming através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade se surgir alguma outra questão. Estamos sempre aqui para ajudar

Obrigada

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 30, 2026

Bom dia ​@FEFA LIMA, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Na Suíça, os consumos que realizar têm custos associados, apenas SMS recebidos são grátis.

A comunicação para o número em causa é sem custos caso se encontre em Portugal ou dentro do Espaço Económico Europeu (EEE).
A Suíça não faz parte do EEE e, por isso, qualquer consumo que realizar vai ser cobrado.

Saiba mais sobre o roaming através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade se surgir alguma outra questão. Estamos sempre aqui para ajudar

Obrigada