Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Olá a Todos,Neste momento deparo-me com um problema que é no mínimo estranho. Aderi a internet Gigabit, ao qual a Nos trocou-me o router por o de torre ao qual tinha bastantes quebras e após várias chamadas trocaram-me o router pelo cilíndrico.Acontece que por wireless tenho velocidades a rondar os 650mb mas por cabo tenho apenas 200 ou 300 mb diretamente do router Nos. Isto é normal?Pode-se fazer algo relativamente a isto? O cabo em questão é de cat 7, já testei com um cat 6e, sendo o resultado o mesmo.Obrigado antes de mais.
Desde que foi colocado o descodificador para ter acesso aos canais digitais a imagem da televisão fica amarela .Será avaria do descodificador, pois sei que da televisão não é .obrigado
Boa tarde estou com o canal eleven 2 sempre com travagens a imagem para mas a voz não, mudo para a eleven 1 depois mudo para a eleven2 começar dar 1minuto volta a parar...já reiniciei a box continua igual
Boa TardeTenho um contrato estabelecido de uma velocidade de 500 mbps e no entanto a velocidade que recebo raramente passa dos 20 mbps, tenho comprovativo dos mesmos através de medições efetuadas pelo site da ANACOM, a aplicação NET.mede. Já apresentei várias reclamações telefónicas junto da NOS e como não obtive qualquer resultado, questionei junto da ANACOM qual os requisitos necessários para a rescisão unilateral da minha fidelização por incumprimento do serviço contratado.Estou a utilizar este fórum para ver se alguém me indica uma solução mais rápida pois estou em teletrabalho e necessito diariamente da internet para enviar os meus trabalhos atempadamente e não estou a conseguir.ObrigadoVictor Santos
Bom dia, Recentemente foi-me alterado o router NOS, tinha um 4.0 e agora tenho um 5.0. Todos os equipamentos captavam a banda 5 GHz. Agora com o novo router, tenho um equipamento que não aparece a banda 5 GHz apenas a 2.4 GHz. Mesmo na mesma divisão onde está o router. O aparelho em questão é um Xiaomi Mi stick. A minha pergunta é: tenho de alterar alguma configuração na banda 5 GHz? Está tudo em auto nas configurações. Tirando de auto, afeta alguma coisa?
A Internet é uma autêntica porcaria, serviço péssimo, prometem mundos e fundos ao telefone mas cumprir com o que dizem não o fazem.Tive para desistir pois já não estava fidelizada falaram me de um bom pacote com box novas e etc.. tretas a internet funcionou bem 1 semana! Agora nem a porcaria de uma video de 5 minutos consigo ver no YouTube sem que a porcaria da Internet pare.Mas mal acabe o meu contrato irei alterar os servicos para outra operadora visto que tive que comprar um hotspot de outra operadora e pagar por Internet para poder ter Internet em casa, pois a da NOS não funciona e não pago barato pelo serviço.
o wifi nao tem sinale a pagina A minha Net (nos.pt)da erroTivemos um problemaServiço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1001
Boa noiteComprei um numero nos em julho que nao foi carregado, para receber codigo de seguranca. Ate a pouco tempo recebia sms, mas agora ja nao recebo os codigos. Como saber se o numero esta activo? Necessario fazer algum carregamento para activar? Como ter a certeza que se fizer carregamento do numero nos passo a ter acesso ao que me e enviado?
Boa tarde Precisei trocar minha net de fibra para satélite, o técnico veio trocou todos os aparelhos, mas agora não aparece mais nenhum app na tv, nem netflix, não consigo nem pesquisar no Google algum app, pois nem esse comando tenho mais.Alguém poderia me ajudar nisso.
Boa tarde, já estou à sensivelmente 2 horas sem qualquer tipo de serviço. Como diz o título foi após um período de mau tempo. A questão é saber quanto tempo mais demora. Pois tenho trabalho para fazer. Sabendo que as condições atmosféricas ninguém consegue controlar, a NOS têm que estar preparada para estas situações. Então agradeço que me digam se na zona de Viseu têm previsão para o regresso de pelo menos da Internet, pois dependo dela para continuar a trabalhar. Obrigado.
Boa tarde,Aderi as serviços NOS, já há alguns meses. Na altura apenas fiz a portabilidade para um dos meus números,Preciso de efetuar o mesmo procedimento para o outro número que na altura nao o fiz.vou ter algum custo associado. é possivel apos estes meses?obrigado
Boa tarde! Acabei de fazer uma alteração ao meu tarifário mediante uma proposta da NOS: onde ficaria com 200mbps de Internet e no telemóvel passaria a ter 10gb de dados e 10.000 minutos e pagaria a mesma mensalidade que pago atualmente mas teria um período de fidelização de 2 anos (eu já não estava fidelizado). Mas reparei que me foi activado o pack de canais premium "TV Cine" e isto não estava mencionado nas alterações. Por que é que me foi activado este pack de canais premium? Terão um custo associado?, se sim, não estou interessado na subscrição deste pack. Muito obrigado!
Boa noite,Pela primeira vez já em alguns anos sendo cliente da Nos estou a ter problemas com a minha fatura… Ao abrir a fatura deparo-me com 26.91€ de consumos extra de internet. Inicialmente pensei ser possível uma vez que o cartão pertence ao meu filho que tem 10 anos. Mas ao falar ao telefone com um operador foi-me dito que o meu filho teria de responder a uma determinada mensagem para adquirir esses dados. Vou ao telemóvel do meu filho e não encontro uma única mensagem em resposta às inúmeras propostas de extra de internet. Ao consultar a minha àrea de cliente vejo que tenho predefenido para o cartão dele 5extras no máximo (1gb), sendo que supostamente ele terá adquirido imensos… Alguém me pode informar onde posso obter comprovativos desta aquisição dos dados extra? Quando foram, as respostas às mensagens, qualquer coisa. Fica complicado pagar algo sobre o qual nem sabemos bem o que é.Obrigada desde já.
Boa tarde gostava saber porquê que os meus telefones não estão bloqueados para rede fixa pois eu tinha feito o pedido Fico aguardar João Estêvão
Neste momento tenho um tarifario livre sem internet posso passer a pre pago com net? Estive a ver pacotes de net 500mb por 6.99 mas para pre p[agos como poderei fazer isso
Ontem a minha Box deixou de funcionar. Tentei o apoio telefónico mas sem sucesso. Acabei por me deslocar à Loja do Vasco da Gama e entregaram-me uma nova Box. Cheguei a casa consegui ver televisão durante cerca de uma hora, pois de repente a Tv ficou preta e com a mensagem de “sem sinal”. Já liguei para a linha de apoio mas de 10 vezes e ninguém me atende. Espero sinceramente que me contactem ainda hoje pois, com este Serviço de apoio péssimo que estão a apresentar, rapidamente mudo de operador. Berta Relvas
Bom dia, recebi a mensagem de portabilidade terminada do número fixo mas vai sempre directo para voice mail nem tão pouco permite realizar chamadas. Como resolver?
Olá, desde de á uns dias eu não tenho conseguido fazer nenhuma chamada(diz que as minhas chamadas foram bloqueadas) ou receber algum SMS o que não acontecia antes. Alguém pode me ajudar?
Boa noiteSomos clientes NOS há muitos anos, ainda a NOS não era NOS, mas desde há 2 anos que o serviço prestado não tem qualidade na maior parte dos dias do mês. O meu pacote tem um custo de cerca de 71 euros mensais e neste momento, o serviço prestado não justifica esse valor. Passo a resumir : já fiz muitos pedidos de assistência para a fraca rede Wi-Fi e móvel na minha casa. No piso superoir, ainda vou conseguindo trabalhar alguns dias do mês sem ter de ligar para a assistência, o que normalmente não resulta. Se descer um piso, fico sem Internet e sem rede no telemóvel. Já tentei de tudo, mas como é óbvio ao final de 2 anos, julgo que não é aceitável estar a pagar um serviço com falhas constantes. Na minha opinião, a NOS tem de resolver este problema, de uma vez. Não é compreensível o facto de já ter até aumentado os encargos mensais mudando de pacote com a garantia de melhores condições e depois fica tudo na mesma ou pior. Um contrato com a fidelização obrigatória e com um custo me
Olá, Tenho serviço de televisão da nós em nome da minha mulher e pretendemos alterá-lo para mim. Isso vai aumentar o período de fidelização?
Já me tenho queixado muito mas até hoje nada, se no meu tópico não metem fibra pelo menos melhorem a qualidade de internet fixa, tenho 100 mbs contratos e mal chego a 20 Mbs, a solução seria aumentar o alcance de sinal das antenas que penso que estejam em vales mortos, serpa ou outras coisas mais técnicas por exemplo instalação de uma antena em vale poço, serpa ou ao pé, por favor façam isso e o mais rápido possível, trabalho com internet e preciso de mais qualidade por favor, se não quando possa mudo para a internet do Elon Musk, essa é cara mas boa para todo o lado, obrigado e aguardo resposta!
Boa noite, venho por este meio expressar o meu extremo desagrado com o serviço, desde segunda feira dia 17 de Outubro às 16h que estou sem tv, net e voz a única coisa a funcionar é o serviço de telemóvel, foi feito um contacto para os serviços técnicos no próprio dia à qual disseram que no dia seguinte iria um técnico deslocar se à morada de serviço, e de facto no dia seguinte veio o técnico que disse não conseguir resolver o constrangimento porque não tinha os equipamentos necessários. Foi se embora e o serviço continuo sem funcionar, foi feita mais uma chamada na terça feira onde disseram que iam mandar outra pessoa na quarta feira, ninguém apareceu, ontem foi feito mais uma chamada onde disseram que um técnico ia tentar ir ao local até às 20h, convém mencionar que a chamada foi feita por volta das 19h20. Como seria de esperar o técnico não apareceu, mais uma chamada foi feita e disseram que iriam tentar resolver internamente no máximo até à meia noite, passou se a meia noite e já es
Olá. Sou criador de conteúdo e contratei uma fibra Nos 500. Tenho constantes perdas de pacotes em streaming e isso não me permite fazer bem o meu trabalho.Que posso fazer? Tenho visto neste mesmo fórum que não sou o único que lhe acontece. Seria este um motivo justificado para rescindir o contrato? Posso demonstrar que sou autônomo e que preciso de uma conexão sem cortes para realizar meu trabalho.
Adquiri um sim WTF para o meu filho menor de idade, serviço pós-pago que fica associado ao serviço TV-Internet de casa. Recebi o cartão sim por correio há 2 dias. Hoje o miúdo recebe o seguinte SMS;Caro/a senhor(a) na sua conta NOS no X.XXX8005_1 esta em divida €710,81. Evite o avanco do processo para tribunal pagando em 12 prestacoes de €59,23 cada, sem mais custos. Transf. Banc. IBAN (PT50)*****************. Pode ligar 800 932 900. Contactei a linha NOS (custo 1.5 euros) onde sou informado que este cartão agora em posse de um menor está associado a outra conta com essa dívida ! O assistente informou que iria desassociar o número da conta do outro cliente com divida, mas eu não fiquei com qualquer prova escrita..... Será seguro um menor andar com um número de TM com cadastro ? Como pai não me parece tranquilizador.
Olá.Percebi que está sendo cobrado tarifa de 1 minuto por ligação, mesmo a referida ligação sequer ter sido atendida ou de fato ter atingido 1 minuto.Isto acontece com todos os planos? Não acho correto pagar por uma tentativa de ligação sem sucesso.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.