Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Olá pessoal !Recentemente adquiri o pacote NOS 5, com 1GB .Porém a banda de 2.4Ghz não alcança no Wi-Fi nem 50MB, enquanto no 5.0Ghz ele chega a 700MB.Entendo que a velocidade a chegar deveria ser aproximadamente 150MB, se faz necessário um técnico para tentar resolver este problema?
Olá! Será que há por aí alguém que me possa dizer se afinal, há chamadas gratuitas para fora através da NOS? Se houver, quais os horários? Mesmo q não sejam gratuitas, em q horário é que a chamada fica mais barata? Obrigada 😃
Boa tarde,O meu serviço de internet está sempre a falhar, diz ligado sem internet, já trocaram o router, já foi lá o tecnico v´mai que uma vez, mas o problema persiste, estamos a falar que a situação ocorre á mais de 1 mês.Podem ajudar nesta situação?Ou então só me resta rescindir o contrato com a Nos.
Bom dia. Fiz assinatura do NOS e selecionei a opção de TV 32" grátis.A primeira fatura já foi paga e ainda não recebi o voucher indicado. Como devo proceder? Ja paguei a mas de 30 dias e nao recebi o vauch
Boa noite! Desde ontem acontece uma coisa que nunca tinha acontecido: a TV pára com aquele risco colorido no meio do ecrã, e não consigo sair dali!
Boa tarde! Será que é capaz de me dizer até que dia foi prolongada a possibilidade de efetuar chamadas gratuitas para Ucrânia devido á guerra? Muito obrigada.
Boa noite, Espero que se encontrem bem e de boa saúde.No dia de hoje, 27 de abril de 2022, deslocou-se à minha habitação, por volta das 16h15, um técnico da NOS, dizendo que vinha em nome de Manuel ... (que penso que seja o meu vizinho do andar de cima), para resolver um problema com a internet! A questão que aqui se coloca é que eu não solicitei nada, e o vosso técnico disse que a morada que lhe foi fornecida foi a minha. Posto isto a minha pergunta e dúvida é a seguinte: Terá sido um erro ao dar a morada ou terá sido feito de forma propositada para prejudicar-me, num futuro próximo, pois tal situação deixa-me com medo de que apareçam encargos monetários devido a isso.Aguardo uma resposta, desejando que de facto, tenha sido um lapso!Se necessário contactarem-me façam-no livremente.Uma boa noite, com os melhores cumprimentos,Ana Sá.
Bom dia as imagens da televisão e as legendas ficam paradas e atrasadas mas duas boxes de empréstimo e da que e minha que a comprei e também a internet vai a baixo deixo de ficar as vezes sem nada por isso gostava que me viesse ver que se passa obrigado eu Rui Ramos titular telemóvel nxxxxxxxxxx obrigado dêem uma resposta urgente ok
OláSei que canais como o cartoon network e o Disney channel funcionam rm português e inglês. Quero alterar a língua para inglês. Como o posso fazer? Já procurei mas não consigo encontrar definições para tal.Tenho 2 box de satélite.
Boa noite.Há mais de um ano atrás adquiri um Hotspot da NOS para acesso a Internet Móvel, que vinha acompanhado de um cartão Kanguru Livre XL. Acabei por não fazer uso desse cartão. Se pretender carregar o mesmo agora, ainda é possível utilizar o serviço, ou o cartão já estará desativado? É possível reativar esse cartão, ou terei de adquirir um novo?Obrigado.
Boa tarde, quero saber a possibilidade de fazer um contrato movel.Existe essa possibilidade??
A série Counterpart tem sido anunciada como estando disponivel por completo no AXN Now, mas em arquivo só aparece o primeiro episódio...
Boa tarde, sou cliente NOS desde dezembro de 2021, e tenho o pacote NOS Quatro Satélite. Acontece que desde que vieram instalar o serviço em minha casa que não consigo ter som nos canais National Geographic e National Geographic HD, pensava que fosse algum erro e que futuramente estava tudo resolvido, a verdade é que ainda hoje a situação continua igual, mesmo depois de reiniciar a box e a televisão. O que devo fazer?
Teste de velocidade NOSDownload Upload Ping Jitter27.01 Mbps 23.53 Mbps 30.82 ms 14.38 msData 2022-04-25 23:11Browser Chrome 100.0.4896.127Sistema Operativo Windows 10IP 109.50.181.193ID do Teste 1101642003
Olá, desde alguns dias há problemas com wifi mas depois de reiniciar ~3 vezes volta a funcionar mas agora está assim (imagem) e não funciona. O que devo fazer?
Desde o início da ativação do serviço, ou seja, Julho de 2018.Inicio este tópico pois assim me foi sugerido pelos próprios serviços técnicos de forma a prover ao seu registo uma vez que o campo de contacto escrito na área de apoio ao cliente deixou de existir. Passa a ser público, portanto. Pode ser que deste modo passe a haver vergonha por parte de quem deveria ao invés oferecer competente resolução de uma vez por todas.Até porque já tinha desistido, encontrando a solução provisória noutro acesso à rede de modo a suprir essas mesmas falhas.Quando me disseram que sem o devido reporte, é como se o serviço funcione às mil maravilhas. Disse a empresa.Farei, então, doravante, aqui neste local, o ponto da situação e o fio à meada do caso que se vem verificando em quase quatro anos de utilização.E não foi por ter ficado em silêncio durante o ano de 2021, farto por dar o meu tempo como perdido em contínuas chamadas (inúteis) para o apoio técnico sem fim dos problemas à vista, que a questão, i
A minha box UMA passa todo o dia a desligar a imagem de 10 em 10 minutos, sem reiniciar.Não dá qualquer erro na box, mas desliga a imagem da TV.Nao tem atualizações a fazer. Existe alguma indicação de como resolver?
Boa noite. Queria saber quais os procedimentos para pedir a troca de uma das box que tenho ( HD por UMA) uma vez que já troquei duas vezes a box e o problema de paragens que tenho em alguns canais não se resolve. O problema é a própria ligação do cabo coaxial que liga a box HD que não faz a ligação certa e por consequência muitas vezes perde o sinal. Na outra box como o encaixe é de “rosca” esse problema não se verifica. Podem esclarecer a questão?
Foi ativado um extra de 200MB por 2.99€ sem a minha solicitação e/ou autorização.Sei que é ilegal e se não for resolvido farei queixa no portal da provedoria NOS.
Boa tarde,Estou aqui a escrever pois grande parte dos domingos a internet funciona sem quaisquer problemas exceto para ver streams no site twitch.tv. Isto já vem de há alguns meses, ainda não percebi se são todos os domingos mas acontece em grande parte deles (e é sempre ao domingo quando reparo nisto).Já falei com amigos que também têm o serviço da NOS e todos têm o mesmo problema (pessoas com serviço da MEO também têm o mesmo problema aparentemente). Não percebo o porquê disto acontecer e claramente é um problema geral pelo que gostava que o resolvessem.Grato pela atenção.
Eu aderi a 500 MB de internet e não chega isso aqui , faço teste todos os dias com só um equipamento conectado, e mesmo assim nem na metade chega.
Tenho vindo a reclamar da fraca internet da fibra da nos (500mbs) onde por vezes estou apenas com 100 mbs onde me dizem que “tenho sorte de ter isso” porque apenas tem de garantir 10% do contratado, além disso, reclamei que os rolos do cabos da fibra aqui na terra que estão todos caidos, onde alguns chegam os cabos ao chão e onde alguns estao dobrados, o que não pode ser porque as fibras nao podem estar dobradas, falam que enviam tecnicos (diz a nos) e nada, isto continua assim, o que irei fazer, é tirar fotos aos cabos caidos, aos PDOS abertos com cassetes de fora e enviar (denunciar) à entidade reguladora.
É possível aplicar com o PuTTY uma politica de prioridade de pacotes áudio e vídeo, de forma similar ao conceito de Qualidade de Serviço (QoS)? E se for, é aplicável a um router Hitron CVE30360?
Ola eu queria saber como posso ter canais na tv do meu quarto já que eu tenho a box e o router na sala e queria poder ver tv no meu quarto.
Tenho um cartão da nós free NET 60 GB 13gb no estrangeiro. E agora quem encontro fora não consigo utilizar o cartão. Alguém ajuda?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.