Header
Pergunta

NOS TERCEIRO MUNDO


Pediram para eu aguardar que estavam na resolução do meu problema, mas já me dói as almorroidas de estar tanto tempo á espera que alguém me diga algo, VERGONHOSO PARA A NOS, desde o dia 23/12 até ao dia 28/12  /2022 , sem chamadas nem net no telemóvel por uma burrice feita pela NOS na renovação de um contrato com vários serviços, depois de passar horas e horas a tentar ligar para me resolverem o problema depois de me ter deslocado duas vezes a uma loja NOS em São João da Madeira e não me resolverem o problema apenas me sabiam responder que deveria ter feito o contrato na loja, pois o que interessa é vender, no dia 28/12/2022 decidi me dirigir á loja NOS em Ovar, para meu espanto um caso tão difícil de resolver foi resolvido em mais ou menos 30 minutos, sai de lá já com o meu telemóvel ativo, temos de dar o mérito a quem o tem, VERGONHOSO É PASSAR POR TANTOS OUTROS QUE APENAS QUEREM É RECEBER O SALÁRIO, e deixarem o cliente numa pilha de nervos, pois é o único que nada tinha a ver com a asneira que fizeram, mas não ficou por aí, o pacote tinha incluído TV, NET, FIXO E DOIS CARTÕES, verifiquei que a NET estava lenta, liguei para o apoio no dia 30/12/22 no qual me retornaram a chamada no dia 02/01/2023 pelas 19h45, fizeram o teste e verificaram que realmente não havia muita velocidade e que iriam proceder á troca do ROUTER, para eu me dirigir á loja em São João da Madeira e que seriam enviadas todas as coordenadas para se proceder á troca do equipamento, no dia 05/01/2023 mais uma vez me dirigi a loja comecei a falar com a assistente pelas 13h28 e que logo foi chamar uma colega que me disse que iria demorar mas para fazer tudo direitinho seria melhor assim, passado uma hora e nunca mais vi essa colega veio sim uma outra, com o nome de INGRID não sei das quantas me diz que não se poderia realizar a troca por falta de informação da AREA TECNICA DA NOS, deu-me um numero para eu ligar e tentar resolver com eles ao qual eu lhe respondi que ficava espantado que ela conseguisse resolver algo, mais uma vez ouço como resposta que quando quiser comprar algo que faça na loja e virou-me as costas e entrou para a área restrita deles, cheguei a casa e pelas 17h30 e liguei para o numero que me tinham dado, depois de vários minutos á espera falei com um assistente que me disse o mesmo que me tinham dito no dia 2/1/2023 e que toda a informação tinha sido enviada para a loja, mais umas horas perdidas mais uma pilha de nervos e espero agora ter resolvido de vez , estou a aguardar o Router por estafeta.

Dou os meus “parabéns” aqueles que pedem para enviar mensagem em privado para ter como resposta AGUARDE ESTAMOS A RESOLVER ENTRAREMOS EM CONTATO, QUANDO ?????

Dou os meus PARABENS TAMBEM Á ANACOM POI ENVIEI UM E-MAIL A 26/12/22 E DEVE TER IDO PASSAR O FIM DE ANO ÁS ARÁBIAS, TUDO FARINHA DO MESMO SACO.


2 Comentários

Reputação 3

@Fórum Qual a brilhante ideia de bloquear o meu utilizador original de ser sequer citado sem ser filtrado?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Alberto Caeiro Oitavo, alertámo-lo quanto a necessidade de cumprir os termos e condições do Fórum NOS e as boas práticas, o utilizador manter-se-á inativo e continuaremos a garantir a organização da comunidade e a aprovar ou não os comentários que são pertinentes ou que sejam não sejam SPAM. Assim, todos os comentários que não estejam relacionados, com o tema abordado pelo @carretera, serão eliminado. Mantendo apenas o último que faz uma questão quanto à aprovação de comentários por parte da moderação e assim fica esclarecido. A gestão da comunidade, como referido pelos Termos e Condições do Fórum NOS cabe à moderação. 

@carretera, pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha. Confirmamos a expedição do equipamento, a mesma encontra-se registada com o número 1-42064376020. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário