Recentemente mudei de residência, transferindo o serviço que tinha para a nova mora mas antes disso pedido liguei para a NOS para me informar sobre a qualidade da cobertura na zona.
Foi-me dito que tinha boa cobertura e por essa razão acedi em transferir o serviço.
Efectivamente tenho boa cobertura na divisão onde o Router está instalado porque nas outras divisões é muito instável ou nulo em alguns momentos.
Antes não me tinha apercebido porque não necessitei de utilizar o wirless nas outras divisões e claro que passados cerca de mês e meio desde a instalação, já estou impossibilitado de anular o contrato.
Falei para o apoio técnico e fizeram várias tentativas mas em vão porque ficou rigorosamente igual.
Disseram que a solução seria adquirir ou alugar, já não me recordo, um amplificador de sinal com um custo adicional.
Quando decidi transferir o serviço foi com base na informação de que tinha bom sinal, com o valor apresentado e não ser apanhado de surpresa com esta falta de cobertura e virem propor um acréscimo à mensalidade.
Por tudo isto, sinto que fui enganado.