Um serviço sem qualidade e resolução por esta operadora. Muito mau desaconselho.
Constantemente quebra de velocidade da Internet diariamente e a NOS não resolve o problema, solicitei a actualização do equipamento o Router que não está a dar o desenvolvimento necessário para trabalhar. Todos dias o Download está sempre abaixo dos valores aceitáveis e o Upload em metade dos valores normais para se ter uma velocidade normal e sem quebras de trabalho. Contactados os serviços dizem nada a fazer, só alterando o pacote, brincamos!!! Não aconselhem a ninguém esta empresa que não resolve as suas falhas em prejuízo dos clientes. muito má politica para com os clientes. Desaconselho esta operadora.
Constantemente quebra de velocidade da Internet diariamente e a NOS não resolve o problema, solicitei a actualização do equipamento o Router que não está a dar o desenvolvimento necessário para trabalhar. Todos dias o Download está sempre abaixo dos valores aceitáveis e o Upload em metade dos valores normais para se ter uma velocidade normal e sem quebras de trabalho. Contactados os serviços dizem nada a fazer, só alterando o pacote, brincamos!!! Não aconselhem a ninguém esta empresa que não resolve as suas falhas em prejuízo dos clientes. muito má politica para com os clientes. Desaconselho esta operadora
Qual o router? qual a velocidade contratada. Faça um teste de velocidade aqui: speedtest.nos.pt, Tem de ser num pc por cabo de rede e sem vpn ativas.
Box UMA 4K
Router 5.0
Para um funcionamento aceitável deveria ser o Router 6.0
O próximo nível é mudar de operadora para uma mais séria.
Aqui está o resultado do teste feito e continuam a não alterar Router 5.0 pelo novo Router 6.0 pois um caracol anda mais rápido!!!
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Para organização do Fórum movemos os seus comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.
Sugerimos que efetue um teste de velocidade iniciando o seu computador em modo de segurança com rede.
Alternativamente sugerimos que utilize outro terminal. Partilhe connosco o resultado, por favor.
Obrigado
Brincar com palavras e situações já testadas várias vezes não resolve o problema só com a mudança do equipamento do Router 5.0 para o 6.0 isto seria um bom serviço prestado ao cliente. Como resolver mudar de operadora e que irei fazer. Incompetência e má fé.
Brincar com palavras e situações já testadas várias vezes não resolve o problema só com a mudança do equipamento do Router 5.0 para o 6.0 isto seria um bom serviço prestado ao cliente. Como resolver mudar de operadora e que irei fazer. Incompetência e má fé.
Se queres só upgrade do router é falares com a linha de apoio e refidelizares-te.
upgrade de equipamentos = novo contrato
Se o problema é a net não chegar ao contratado, faz como o moderador disso e faz um teste em modo de segurança porque claramente por esse rato tens ai softwares marados instalados no pc. A troca de router não resolve porque ambos teem capacidade para a velocidade que tens contratada….
um bem haja
Brincar com palavras e situações já testadas várias vezes não resolve o problema só com a mudança do equipamento do Router 5.0 para o 6.0 isto seria um bom serviço prestado ao cliente. Como resolver mudar de operadora e que irei fazer. Incompetência e má fé.
Se queres só upgrade do router é falares com a linha de apoio e refidelizares-te.
upgrade de equipamentos = novo contrato
Se o problema é a net não chegar ao contratado, faz como o moderador disso e faz um teste em modo de segurança porque claramente por esse rato tens ai softwares marados instalados no pc. A troca de router não resolve porque ambos teem capacidade para a velocidade que tens contratada….
um bem haja
Claramente deve ser aquele cursor que faz com que consiga 700Mbps de download e apenas 25Mbps de upload.
Realmente só podia vir de um piadista. A NOS que envie um técnico para fazer o teste de velocidade se não acredita no cliente. De qualquer forma não está a garantir os 80% o que dá direito a rescindir o contrato.
Brincar com palavras e situações já testadas várias vezes não resolve o problema só com a mudança do equipamento do Router 5.0 para o 6.0 isto seria um bom serviço prestado ao cliente. Como resolver mudar de operadora e que irei fazer. Incompetência e má fé.
Se queres só upgrade do router é falares com a linha de apoio e refidelizares-te.
upgrade de equipamentos = novo contrato
Se o problema é a net não chegar ao contratado, faz como o moderador disso e faz um teste em modo de segurança porque claramente por esse rato tens ai softwares marados instalados no pc. A troca de router não resolve porque ambos teem capacidade para a velocidade que tens contratada….
um bem haja
Claramente deve ser aquele cursor que faz com que consiga 700Mbps de download e apenas 25Mbps de upload.
Realmente só podia vir de um piadista. A NOS que envie um técnico para fazer o teste de velocidade se não acredita no cliente. De qualquer forma não está a garantir os 80% o que dá direito a rescindir o contrato.
lol. vamos para um oitavo ban? Acho que já vinha a calhar
Bom dia
Se indica que já realizou os passos indicado pelo o
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Brincar com palavras e situações já testadas várias vezes não resolve o problema só com a mudança do equipamento do Router 5.0 para o 6.0 isto seria um bom serviço prestado ao cliente. Como resolver mudar de operadora e que irei fazer. Incompetência e má fé.
Se queres só upgrade do router é falares com a linha de apoio e refidelizares-te.
upgrade de equipamentos = novo contrato
Se o problema é a net não chegar ao contratado, faz como o moderador disso e faz um teste em modo de segurança porque claramente por esse rato tens ai softwares marados instalados no pc. A troca de router não resolve porque ambos teem capacidade para a velocidade que tens contratada….
um bem haja
Claramente deve ser aquele cursor que faz com que consiga 700Mbps de download e apenas 25Mbps de upload.
Realmente só podia vir de um piadista. A NOS que envie um técnico para fazer o teste de velocidade se não acredita no cliente. De qualquer forma não está a garantir os 80% o que dá direito a rescindir o contrato.
lol. vamos para um oitavo ban? Acho que já vinha a calhar
Para dizer a verdade eu acho que não seria o oitavo, de qualquer forma eles também podiam banir um defensor da tábua redonda para variar, assim davam um ar de imparcialidade que não existe no
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.