Header

Cobrança indevida - Contrato encerrado em 22/09/22


Prezados, No dia 22/09/22 fui a loja da NOS, shopping Cascais, e efetuei o encerramento de minha conta junto a NOS.

Na data me foi informado que haveria mais uma cobrança em outubro devido as datas de faturação. Pois bem, paguei a fatura de outubro, no entanto houveram cobranças nos meses seguintes, as quais são INDEVIDAS, dessa forma não foram pagas e encontram-se em aberto.

Não me encontro mais em Portugal (resido no Brasil), assim não posso ir a uma loja da NOS para resolver pessoalmente, minha empresa encerrou as atividades e não quero que haja uma pendencia indevida.

Deixei a mesma reclamação no Decoproteste, mas a NOS ignora os clientes, assim estou no FORUM para tentar uma resolução imediata. Os documentos que comprovam o encerramento do contrato em 22 de setembro de 2022 se encontram anexos a reclamação no Decoproteste, a qual não foi respondida até o presente momento. - https://www.deco.proteste.pt/reclamar/as-minhas-reclamacoes/complaintdetails?referenceid=CPTPT01687631-25

Peço para que sejam retiradas as cobranças indevidas e que seja imediatamente encerrada a conta do contribuinte - 514882867 - Palácio da Ginja Portuguesa Lda.

Meu contacto telemóvel Brasil : +5511986350164


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Palacio da Ginja Lda., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar. 
Obrigado

Obrigado Mario, já encaminhei mensagem privada com dados solicitados.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Palacio da Ginja Lda.

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível. 

Comentário