Skip to main content
Header
Megabyte
January 4, 2023

Insatisfação net fixa

• January 4, 2023
  • 6 comentários
  • 53 visualizações

Lamentável.... Internet fixa um mês a falhar.... Aumentei o pacote pago mais e sou mal servida.... A NOS a deixar a desejar.... 

6 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    January 4, 2023

Boa tarde @Teresa Pereira2,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, de que forma deteta as falhas no serviço de internet.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    January 4, 2023

O Wi-Fi sempre a ir a baixo e canais parados 

Megabyte
    January 4, 2023

Ando a gastar dados dentro de casa... Enfim.... 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 5, 2023

Boa tarde @Teresa Pereira2

Diga-nos, por favor, quando fica sem acesso ao Wi-Fi, o router reinicia? Se sim, quais as luzes que surgem no equipamento? 

Quanto ao serviço de televisão, surge alguma mensagem de erro? 

Para conseguirmos perceber e conseguir ajudar, precisamos de perceber o que se passa. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 5, 2023

Eu ligo para o apoio quando acontecer pois como já disse em chamada depois passa disseram que deve ser pelo tempo. Mas eu acho que a 4g funcionava melhor do que esta.... Quando mudo de divisões as vídeo-chamadas falham.... Enfim

João H.
    Gestor da comunidade
    January 5, 2023

Boa tarde @Teresa Pereira2,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente o acesso.

Diga-nos, por favor, se melhorou o acesso.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.