Skip to main content

Lamentável.... Internet fixa um mês a falhar.... Aumentei o pacote pago mais e sou mal servida.... A NOS a deixar a desejar.... 

 

Boa tarde @Teresa Pereira2,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, de que forma deteta as falhas no serviço de internet.

Obrigado 


O Wi-Fi sempre a ir a baixo e canais parados 


Ando a gastar dados dentro de casa... Enfim.... 


Boa tarde @Teresa Pereira2

Diga-nos, por favor, quando fica sem acesso ao Wi-Fi, o router reinicia? Se sim, quais as luzes que surgem no equipamento? 

Quanto ao serviço de televisão, surge alguma mensagem de erro? 

Para conseguirmos perceber e conseguir ajudar, precisamos de perceber o que se passa. 
Obrigado


Eu ligo para o apoio quando acontecer pois como já disse em chamada depois passa disseram que deve ser pelo tempo. Mas eu acho que a 4g funcionava melhor do que esta.... Quando mudo de divisões as vídeo-chamadas falham.... Enfim


Boa tarde @Teresa Pereira2,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente o acesso.

Diga-nos, por favor, se melhorou o acesso.

Obrigado 


Comentário