Header
Pergunta

Alertas


Boa tarde,

 

Queria perguntar, sou um novo cliente NOS e, pretendia receber um alerta no telemóvel cada vez que fizesse uma comunicação que não tivesse incluída no tarifário.

 

Com a outra operadora, sempre que ligava por exemplo para uma linha 707, no final da chamada recebia um SMS tipo “A comunicação que acabou de realizar não está incluída no seu tarifário e tem um custo de XPTO”. A NOS não tem estes alertas?

 

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @RAFAEL MARCELINO

Qual é o seu tarifário?
 

Olá @Ana P. 

 

O meu tarifário é um Pack de Tv+Net+telefone fixo+telemovel (Satélite)

Reputação 7
Crachá +6

@RAFAEL MARCELINO

Pode verificar essa informação em específico na sua área de cliente NOS, através dos detalhes de consumo. 
 

Obrigada 

Sim, posso ver isso na área de cliente mas, o que eu pretendo saber é se é possível “activar” algum alerta para que, ao fazer uma chamada que esteja fora do tarifário, receba um alerta por SMS que essa comunicação não estava dentro do plafon/tarifário.

 

É possível activar esse tipo de alerta?!!!

Boa tarde.

Tenho um pacote com chamadas de telefone fixo de 3000 minutos.

Existe algo grátis que pode alertar-me quando atingir, por exemplo, 2800 minutos.

Ou existe algum sítio onde possa consultar os minutos gastos?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @José Francisco Vale, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Na App NOS ou Área de Cliente NOS consegue consultar e gerir os seus serviços NOS e, para o fazer, precisa de associar os serviços à Área de Cliente NOS. 

Caso já tenha os serviços associados, saiba como consultar os saldos na App NOS em: 

Obrigado

Comentário