Alguém me sabe dizer se posso testar a cobertura das redes moveis no router huawei b311?, queria meter um cartão da MEO para testar a cobertura desta operadora em rede móvel é possível?, alguém conseguiu mudar também o modo de rede 4G para 3G no huawei b311 da NOS? e mais uma questão apenas a antena externa faz diferença no mesmo router?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O equipamento foi adquirido em que data? Pode ser necessário solicitar o código de desbloqueio do equipamento. Saiba mais aqui.
Pode configurar a rede preferencial através da página de configurações do equipamento em 192.168.1.1.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado mas isto é no router Huawei b311 acho que n seja possível pois na aplicação da Huawei da sempre erro, pode me explicar concentramente para esse router e tbm diz lá desbloqueado mas dá erro? Enfim pode ajudar neste modelo
Obrigado mas isto é no router Huawei b311 acho que n seja possível pois na aplicação da Huawei da sempre erro, pode me explicar concentramente para esse router e tbm diz lá desbloqueado mas dá erro? Enfim pode ajudar neste modelo
Ainda esta semana fiz isso para o B311. Alguns B311 já vêm desbloqueados. Quando não vêm é possível desbloquear o Huawei B311 desta forma
Ligue 800930801 (linha técnica e reparações NOS), peça para obter o código para desbloquear à rede e aguarde novo contacto. Este código serve para desbloquear o equipamento da primeira vez que inserir o cartão de outra operadora.
Para que o desbloqueio seja possível é necessário que o equipamento tenha sido comprado à NOS e não alugado ou emprestado, devendo o cliente ter a fatura de compra. Não é aconselhável adquirir estes equipamentos em segunda mão, porque na maior parte das vezes no OLX estão a vender equipamentos que são propriedade da NOS.
Para que o desbloqueio seja gratuito o equipamento tem de ter sido comprado à NOS depois do dia 15 de novembro de 2015.
Para outros equipamentos que não o B311: https://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx
Boa tarde
No entanto, adicionalmente, queremos indicar que existe este modelo também em regime de aluguer à NOS ou oferecido que é da propriedade da NOS, pelo que nestes casos o equipamento não é desbloqueado nem será desbloqueado mesmo que a pedido.
Obrigado
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema, comprei ele em uma loja em 2023 (tenho a fatura de compra). Agora que tentei testar com uma nova rede verifiquei que este está bloqueado.
Enviei msg privada para o perfil
Conforme referido no site da NOS: “O desbloqueio gratuito aplica-se a novos e atuais clientes NOS que tenham adquirido um equipamento móvel (telemóvel ou equipamento de internet móvel) após 15 de novembro de 2015.”
O aparelho é um equipamento móvel, ele é um hotspot 4G, e no próprio site da NOS ele ainda existe para venda.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e detalhe sobre o tema.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.