Skip to main content
Header
Kilobyte
January 7, 2023
Pergunta

ajuda por favor

• January 7, 2023
  • 9 comentários
  • 80 visualizações

Boas, fiz um carregamento de 20€ (paguei 27 com taxas) no site Ding e diz que vocês estão com problemas técnicos.... Já é o segundo carregamento que faço hoje e não entra o saldo no telemóvel... Pode ajudar? Preciso de saldo no telemóvel para poder renovar o tarifário... se for preciso tenho comprovativo.

9 Comentários

Olaf
Super User
Super User
January 7, 2023

No site eles não têm esse método disponível :/ nem sei o que é 

Kilobyte
January 7, 2023

É um site tipo recharge.pt (Site onde fiz o primeiro carregamento hoje e não entrou). Após isso fui ao Ding.br e também não deu para fazer o carregamento e gastei mais 27 euros. E agora tentei pelo Xoom do PayPal e também não deu. Carreguei 30 euros tiraram me o dinheiro do cartão mas não entrou o saldo..

Olaf
Super User
Super User
January 7, 2023

Mas não tens mbway? Ou cartão de crédito para fazeres pela app? 

Kilobyte
January 7, 2023

Não consigo fazer pela app porque quando tento fazer o registo pelo número de telefone não recebo o código por SMS....

Olaf
Super User
Super User
January 7, 2023

vê aqui. E depois fala com o chat do site que usaste pra devolverem te o dinheiro

Kilobyte
January 7, 2023

Obrigado pela ajuda. Mas quando meto o meu número diz "erro ao carregar, neste momento não é possível avançar". Não percebo, tenho o cartão ativo no telemóvel mas não dá para carregar o saldo... Enfim... Já gastei quase 70€ em três carregamentos e nada..

Mário P.
Gestor da comunidade
January 7, 2023

Boa tarde @Tiagskillz, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o que nos conta. Vamos ajudar. 
O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 7, 2023

Boa tarde Mário já lhe mandei mensagem privada. Pode consultar por favor?

Mário P.
Gestor da comunidade
January 7, 2023

Boa tarde @Tiagskillz, 

Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem que agradecemos. 
Respondemos à mesma, por favor, verifique a sua caixa de mensagens. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.