Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde,após a trovoada verificada na região do Porto, fiquei sem sinal wifi. O que fazer?Obrigado
Boa tarde, gostaria de saber o porquê de a minha Internet oscilar tanto nos valores, já enviei dados em como comprovar essa oscilação, o técnico vem cá a casa e fico com cerca de 1GB a 970 Mbps de velocidade de download e upload 107Mbps a 100Mbps de velocidade, passado um dia vem para valores de 560 e 600 e download 99 e 100 de upload algo está mal e claro depois a TV é por box android e por box Apple tem falhas possivelmente a isso, serão capazes de alguma vez arranjarem esse problema de vez??? Agradecia que o fizessem por favor
Bom dia, para dar nota que não me parece razoável que em pleno ano se 2022 no meio de uma cidade deixem vossos clientes sem internet durante um período de mais de 48 horas, isto se se resolver no período que estimam…Não estou nada confortável com situação e com completa falta de comunicação com cliente. Jorge Ribeiro, cliente desde 1995
Ola, tenho internet móvel em casa com o aparelho da Kanguru com um cartão de 1 mês mas não consigo carregar o tarifário para tal. Ja adicionei o IBAN alguns dias atrás e quando carrego “adicionar tarifário” diz que não tem opções para o fazer, obrigada.
Fiz o carregamento de 15€ às 14:00 (valor mínimo que é um abuso), são agora quase 15:00 e a Internet móvel continua indisponível, será que alguma vez a nos consegue ser profissional em alguma área?
Boa tarde. Hoje fiz o carregamento de 15 euros para 15 dias de internet móvel ( Kanguru Livre XL). Ao pagar coloquei o número de referência do cartão e o mesmo foi concluído sendo-me creditados os 15 euros, no entanto continuo sem acesso à internet e o sinal de rede mantém-se vermelho no hotspot.( Sendo que eu tenho rede NOS)Como posso resolver o problema?
Internet Movel em Alcoentre a 10 dias super lenta com upload a 0. Reclamo e a Nós não resolve. Sff digam se não conseguem resolver para eu mudar de operadora
Pretendo saber os custos de uma segunda Box.
Boa noite. Sou wtf e estou sem internet há 24h. Tarifário em dia. Já reiniciei o telemóvel muitas vezes. Não há operadores ao fim de semana. Como sugerem que resolva? Obrigado
Preciso de ajudar para sintonizar canais digitais numa tv lg flatron m198wa-bz.
Existe actualmente, Outubro 2022, a possibilidade de utilizar o telefone fixo no telemóvel?Obrigada
Como encontrar codigo da promoção onten fui a uma loja para realizar uma compra de um um telemóvel e descontar o voucher e informaram que so atraves do portal da nos e que posso fazer isso .Me poderam ajudar
Boa tarde, Tenho um s20 que tem um pequeno toque no canto superior esquedo e que por isso mesmo a parte de cima do touch nao responde. Indicam no site que aceitam as retomas em todas as condições dependendo o valor do estado do mesmo. Fui a uma loja que me indicou entre 100 a 180€. Quem me atendeu não pareceu estar muito a par que tinha sistema de retomas ainda e com o equipamento com os danos falados apenas a NOS me aceita. É mesmo assim ou está errada esta informação. Obrigado
Boa noite.De momento utilizo o tarifário empresarial plano misto corp sonae 4 GB.Pretendo mudar o tarifário e para tal não tenho acesso a CVP e restantes informações. Sou leigo nesta matéria, de que forma devo proceder de forma a mudar para outro tarifário visto este ser extremamente limitado em dados? Devo contactar quem visto que não pretendo com este tarifário?Muito obrigado!
Tenho um cartão NOS com um número de telemóvel que gostaria de manter. Ao meu pacote de televisão, numa campanha que a NOS promoveu, associaram outros dois cartões. Gostaria de saber se é possível associar o número que quero manter a algum dos números dos cartões que associaram ao serviço de TV? Obrigado.
Boa tarde, acontece que hoje a internet do serviço Kanguru Livre XL deixou de funcionar, pensava inicialmente que o problema era do meu telemóvel e lá estive a fazer reiniciar as definição do mesmo sem sucesso, lembrei-me então de ir a App NOS e lá aparece que estou sem dados quando na realidade eu tinha carregado 25€ pelo mês inteiro!Tentei contactar a NOS pelo número mas sem sucesso visto que as chamadas estão bloqueadas neste serviço.
Preciso visualizar os detalhes de comunicação para umas chamadas internacionais que me aparecem na factura. No entanto quando tento abrir online, para perceber de que número se trata, não aparece qualquer chamada.
Desapareceram-me os canais (23) sem box na minha televisão , aparece para fazer a sintonia digital que já fiz e não aparece nenhum canal , a minha televisão está preparada .Liguei ontem para a linha de apoio e disseram-me que tinha de alugar um conversor ou descodificador que era mais 1,5 euros mês .Se a minha televisão está preparada para o Digital e o problema é da Nós que não faz chegar o sinal … eu é que tenho de pagar mais pelas vossa alterações sem terem preparado a situação , o cliente não pode e não deve ser prejudicado .Por isso agradeço que me informe onde posso reclamar , se posso fazer online ou se tenho de me dirigir a alguma loja.
Boa noite, há algum problema com o guia tv? Há muitos canais sem guia tv... Por exemplo Sic Radical, Nick JR, entre outros:https://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/Pages/channel.aspx?channel=61
Ola a todos, espero achar a solucao para o problema da minha tv, tenho uma box zonboxhd plus satelite e o comando permite programar para usar a tv, acontece que troquei de tv para outra que nao tem comando, uma kunft32vdlm16 e precisava de colocar essa tv a dar com o comando da box. que codigos ha para kunft? no livro nao ta associada esta marca. gracias
Este erro apareceu na nvdia TV .Alguém pode me ajudar sff?Obrigada
O que se passa com a box da tv que não funciona? Não está aceitando os comandos do controle há algumas horas
Alguém mais ai teve problemas com a nos? Pois eu sim, eu recebi uma ligação no dia 13/10/2022 pra saberem se estava tudo certo, eu no meu trabalho atendi o contato e a menina foi me falando e eu dizendo que não queria até por fim que disse que iria pensar na proposta e que ela me retornasse, a mesma insistiu pra eu responder um SMS aceitando e eu disse que não poderia. Por fim esse SMS não veio, foi modificado meu contrato, a internet ficou ainda pior e agora não tenho se quer um apoio e olha que tô pagando bem caro pra um serviço de péssima qualidade. Gostaria de ajuda se alguém souber de um algum órgão de regulamentação de telecomunicações e como devo proceder já que não autorizei a alteração do meu contrato?
Boa tarde tenho box iris e depois de uma trovoada a box deixou dar uma sinal,já desliguei reiniciei inclusive mudei para outra TV e não dá sinal nenhum ..nem o logotipo da nos dá..quando se iniciava a box...mudei o serviço recentemente inclusive aumentei internet e o serviço passa a vida a ficar sem ligação ao usar o wi-fi!! Nem chega a todas as divisões sinal fraco!!
Boa tarde, A televisão começou a queixar-se de instabilidade na ligação, não permitindo ver televisão. Desliguei e voltei a ligar box com o comando, agora fica parada nos termos e condições onde o ecrã está a preto, sem o texto das condições, e no fundo diz "tentar novamente". Vai ser mais uma noite sem televisão!?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.