Bom dia @maiasantos, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Pedimos que nos diga se já abriu o equipamento em loja.
Obrigado
Não, nem sequer toquei na caixa que o vosso colega me entregou na loja, a caixa de fora esta selada com fitacola vossa ainda.
Bom dia @maiasantos, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Pedimos que nos diga se já abriu o equipamento em loja.
Obrigado
Bom dia e bom ano @Mário P. , tem algum feedback da situação? Obrigado
Boa tarde, alguém consegue ajudar em como proceder por favor?
obrigado
Boa tarde @maiasantos,
Agradecemos o seu testemunho.
Confirmamos não ser possível a devolução por insatisfação de equipamentos da marca Apple.
Lamentamos o transtorno.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @maiasantos,
Agradecemos o seu testemunho.
Confirmamos não ser possível a devolução por insatisfação de equipamentos da marca Apple.
Lamentamos o transtorno.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @João H. , tendo em conta que foi um produto que não havia stock em loja, não havia qualquer possibilidade de ver/experimentar. Não é possível? Porque é que a compra on-line permite e está não? Tendo em conta o que referi visto ter sido uma encomenda em loja pois o produto não estava sequer exposto ou disponível para ver? Obrigado
Boa tarde @maiasantos,
Agradecemos o seu testemunho.
Confirmamos não ser possível a devolução por insatisfação de equipamentos da marca Apple.
Lamentamos o transtorno.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @João H. , tendo em conta que foi um produto que não havia stock em loja, não havia qualquer possibilidade de ver/experimentar. Não é possível? Porque é que a compra on-line permite e está não? Tendo em conta o que referi visto ter sido uma encomenda em loja pois o produto não estava sequer exposto ou disponível para ver? Obrigado
Uma é venda assistida e outra não.
um bem haja
@João H. encontrei um comentário seu num outro post deste fórum onde escreve “a devolução por insatisfação apenas e possível nos primeiros 14 dias após a vender e se a venda foi feita em canais não presenciais ou venda de equipamento sem stock efectuada numa loja NOS”……. Podem clarificar por favor
@João H. encontrei um comentário seu num outro post deste fórum onde escreve “a devolução por insatisfação apenas e possível nos primeiros 14 dias após a vender e se a venda foi feita em canais não presenciais ou venda de equipamento sem stock efectuada numa loja NOS”……. Podem clarificar por favor
está bem claro, mas partilhe o link, claramente isso não foi sobre devolução de um iphone, eles não aceitam a devolução desses… tem sempre a opção de vender no olx visto que ainda está selado e com garantia
um bem haja
@João H. encontrei um comentário seu num outro post deste fórum onde escreve “a devolução por insatisfação apenas e possível nos primeiros 14 dias após a vender e se a venda foi feita em canais não presenciais ou venda de equipamento sem stock efectuada numa loja NOS”……. Podem clarificar por favor
Se não havia stock e não lhe foi entregue o equipamento em loja então não foi uma venda presencial.
Todas as vendas feitas à distância têm a mesma protecção legal, sendo que a venda prossupõe a entrega do bem, se o bem não foi entregue ao consumidor no momento é sempre uma venda à distância.
@João H. encontrei um comentário seu num outro post deste fórum onde escreve “a devolução por insatisfação apenas e possível nos primeiros 14 dias após a vender e se a venda foi feita em canais não presenciais ou venda de equipamento sem stock efectuada numa loja NOS”……. Podem clarificar por favor
Se não havia stock e não lhe foi entregue o equipamento em loja então não foi uma venda presencial.
Todas as vendas feitas à distância têm a mesma protecção legal, sendo que a venda prossupõe a entrega do bem, se o bem não foi entregue ao consumidor no momento é sempre uma venda à distância.
Totalmente de acordo! @Mário P. @João H. aguardo uma justificação/explicação.
Mensagem privada enviada para @Fórum para poder proceder à abertura de provedoria e queixa.
Boa tarde @maiasantos,
Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.
A devolução por insatisfação, nos 14 dias após a compra, apenas se aplica nas vendas à distância e não nas vendas em loja (com ou sem stock).
Neste momento aceitamos devoluções de compras em loja sem stock apenas de algumas marcas, de entre as quais a Apple não está inserida.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Sr. João, informe-se melhor.
Nos termos e condições das compras online, não há nenhuma menção de excepção aos produtos Apple.
Vocês tem que cumprir a lei e há uma norma comunitária que alerta sobre estas compras online.
Boa tarde @Rppbrg,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirmamos a informação transmitida acima.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Sr. João, quer um conselho? Estude a legislação e pesquise os casos que foram a tribunal. O cliente acabou por ver devolvido o dinheiro.