Header
Pergunta

SMS


Bom dia,

Tenho notado que desde o mês de outubro que não recebo alguns SMS. Já fiz o teste com a rede no máximo e por vezes recebo, outras vezes não recebo. 

Agradeço comentário.


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nuno Carmo jesus, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Consegue, por favor, detalhar-nos a sua dificuldade. 
Não recebe SMS de algum número em especifico ou de uma gama especifica? 

Obrigado

Boa tarde,

Testei com dois numeros diferentes de operadoras diferentes com os mesmo resultado, por vezes recebo SMS outras vezes não.

Os SMS de autenticação como nos sites do gov.pt, google entre outros normalmente só recebo há terceira tentativa

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nuno Carmo jesus

Não temos conhecimento de que existam dificuldades, pelo menos gerais, quanto ao tema. Sugerimos que reinicie o equipamento para que exista um novo registo à rede NOS. De seguida, e se possível, com os dois números que nos indicou tente enviar mensagens para o seu número, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa noite,

Informo que  executei o procedimento como indicou e o problema permanece. Certas mensagens não recebo. Caso pretenda posso enviar-vos printscreens das sms de dois telemoveis.

Cumprimentos

Bom dia,

Mais uma informação. Há minutos atrás associei o número de telemovel ao contacto preferencial na minha conta na app NOS a qual envia um codigo de 6 digital por SMS para validação. Pois só à vigésima (20) tentativa é que recebi o SMS...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Carmo jesus,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Pedimos, por favor, que teste o cartão num outro equipamento, caso tenha essa possibilidade.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número em causa.

Obrigado

Bom dia,

Informo que não foi possível realizar o teste indicado porque os telemóvel disponíveis estão bloqueados a rede. A situação permanece, como posso cancelar o contrato?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Carmo jesus,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou telemóvel.

Obrigado

Comentário