Boa noite.
Preciso do registo das chamadas feitas e recebidas no meu telemóvel nos meses de outubro e novembro.
Liguei para o Apoio NOS e não foram capazes de ajudar-me.
Como posso fazer?
Obrigado
Boa noite.
Preciso do registo das chamadas feitas e recebidas no meu telemóvel nos meses de outubro e novembro.
Liguei para o Apoio NOS e não foram capazes de ajudar-me.
Como posso fazer?
Obrigado
Não tem acesso pela área de cliente?
Boa tarde
Se precisa de consultar o detalhe das suas comunicações, para saber para onde ligou, quantos minutos gastou ou qual o custo da chamada pode fazê-lo, diretamente na App NOS ou Área de Cliente NOS. Saiba como em:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Bom dia.
Na área de cliente quando pesquiso as comunicações entre 1 de outubro e 30 de novembro diz-me que não há chamadas efetuadas o que não é verdade.
Continuo com o problema por resolver.
Cumprimentos.
Vá as faturas desse meses e faça o download da opção detalhe de comunicações
Boa tarde
Os números estão integrados no serviço NOS? Se sim, o
Por favor, experimente novamente o acesso.
Obrigado
Boa, daquilo que entendi é que em dezembro pedi a mudança de titularidade do contrato e agora não tenho acesso aos registos antes dessa data.
O que devo fazer?
Obrigado a todos.
Infelizmente, apenas o titular consegue ter acesso a essa informação,
Obrigado
Boa tarde.
Neste caso em particular, tenho acesso ao histórico dos registos.
Já consegui a resolução do problema com o apoio da NOS.
Obrigado pelas dicas.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.