Skip to main content
Header

Boa noite.

Preciso do registo das chamadas feitas e recebidas no meu telemóvel nos meses de outubro e novembro.

Liguei para o Apoio NOS e não foram capazes de ajudar-me.

Como posso fazer?

Obrigado 

 

Não tem acesso pela área de cliente?


Boa tarde @PGR,

Se precisa de consultar o detalhe das suas comunicações, para saber para onde ligou, quantos minutos gastou ou qual o custo da chamada  pode fazê-lo, diretamente na App NOS ou Área de Cliente NOS. Saiba como em: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado


Bom dia.

Na área de cliente quando pesquiso as comunicações entre 1 de outubro e 30 de novembro diz-me que não há chamadas efetuadas o que não é verdade.

Continuo com o problema por resolver.

Cumprimentos.


Vá as faturas desse meses e faça o download da opção detalhe de comunicações 


Boa tarde @PGR
Os números estão integrados no serviço NOS? Se sim, o @Olaf deu uma boa ajuda. 

Por favor, experimente novamente o acesso. 
Obrigado


Boa, daquilo que entendi é que em dezembro pedi a mudança de titularidade do contrato e agora não tenho acesso aos registos antes dessa data.

O que devo fazer?

Obrigado a todos.


Infelizmente, apenas o titular consegue ter acesso a essa informação, @PGR.

Obrigado 


Boa tarde.

Neste caso em particular, tenho acesso ao histórico dos registos.

Já consegui a resolução do problema com o apoio da NOS.

Obrigado pelas dicas.


Boa tarde @PGR,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário