Skip to main content
Header
Resposta

chamadas para numeros especiais

• January 12, 2023
  • 2 comentários
  • 65 visualizações

Todos os meses aparecem na minha fatura despesas com chamadas para números especiais a partir do telefone fixo. Ora acontece que eu nem tenho telefone fixo em casa, pelo que é impossível fazer chamadas. Já contatei ao apoio ao cliente e não sabem explicar nem arranjar uma solução para isto acabar. Alguém pode ajudar? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Todos os meses aparecem na minha fatura despesas com chamadas para números especiais a partir do telefone fixo. Ora acontece que eu nem tenho telefone fixo em casa, pelo que é impossível fazer chamadas. Já contatei ao apoio ao cliente e não sabem explicar nem arranjar uma solução para isto acabar. Alguém pode ajudar? 

Boa noite, na fatura está o número do telefone fixo  do qual foram feitas as chamadas, envie o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa esclarecer esse mistério.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • January 12, 2023

Boa noite, na fatura está o número do telefone fixo  do qual foram feitas as chamadas, envie o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa esclarecer esse mistério.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 13, 2023

Boa tarde @CRISTINA VILAR,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado