Fui a uma loja, liguei para o apoio e disseram-me que provavelmente seria alguma aplicação que me estivesse a gastar a net ou um vírus. Pergunto.
Alguém conhece um caso como o meu?
Essas aplicações ficam a ser executadas (e actualizadas) em segundo-plano, consumindo dados como se estivesses constantemente a utilizar.
Tanto no Android como no iOS existe uma opção para limita determinadas apps a Wi-Fi.
É também possível aceder a um gráfico onde foram gastos esses dados todos, deve estar em Definições > Dados Móveis (ou parecido) em ambos os sistemas operativos.
Aplicações indesejadas pagas ativadas indevidamente. Como desativar (não tem forma explicita)?
Como bloquear?
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Detalhe-nos, por favor, a que serviço pago se refere.
Obrigado
Boa tarde Joao H
Estava interessada num manual de uma máquina, pedem para comprovar com numero telefone para descarregar manual (pensei que era uma questão de segurança) e a seguir dão indicação que irão debitar 4,5€ por semana. Para desativar indicam um nº (62954) para onde se deveria enviar mensagem “sair” que deu erro.
Agora tenho receio de ter ficado com um débito de 4,5/semana e que não quero - prefiro não receber o manual - e não o conseguir desativar.
Muito obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que teste novamente o pedido de desativação através do meio fornecido pela entidade em causa.
Caso volte a dar erro, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.