Skip to main content
Header

Olá ao Fórum!

Irei mudar de residência e preciso de programar a mudança de serviços, como no caso da NOS.

Hoje, dia 10/01/2023, fui surpreendido por aquilo que pensei nunca acontecer com a NOS: ausência de cobertura da rede NOS na Praia de Quiaios e Murtinheira, Quiaios, Figueira da Foz (código postal 3080-515)!!!

Sei que a infraestrutura tem vindo a ser instalada havendo já fornecimento de serviço fibra com 1Gb, na zona, por parte da MEO.

Telefonei para o serviço de apoio da NOS e sou informado que só lá tem serviço por satélite, não havendo previsões para fibra! Incrível … não há serviço nem há previsões!

Sou cliente da NOS há mais de 30 anos e terei de prescindir?

Já agora: nunca consegui entrar em contato com alguém responsável. Somente com operadores que não têm qualquer nível de decisão!

Adeus NOS?!!!

“Já agora: nunca consegui entrar em contato com alguém responsável. Somente com operadores que não têm qualquer nível de decisão!  “

Decisão de quê?

Não há fibra, não há fibra, não vai aparecer de repente.


Boa noite @José2023,

Lamentamos a situação que descreve.

A NOS investe de forma constante nas suas infraestruturas de forma a levar o melhor serviço a todos os seus clientes. 

Lamentamos não existir ainda viabilidade tecnológica para a instalação de fibra na morada pretendida.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite @José2023,

Lamentamos a situação que descreve.

A NOS investe de forma constante nas suas infraestruturas de forma a levar o melhor serviço a todos os seus clientes. 

Lamentamos não existir ainda viabilidade tecnológica para a instalação de fibra na morada pretendida.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não, não “investe de forma constante ...” como se pode constatar no caso que aponto.

Se a MEO está no terreno e leva já os seus serviços, a NOS teria e deveria acompanhar e não deixar os seus clientes e potenciais clientes sem opção própria!

E esta “sua” frase já feita “Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.” nada resolve, nada traz de novo. O que resolve é a proatividade para com todos os portugueses e não só com os núcleos populacionais significativos!

Xau xau NOS! A “nossa relação” durou 30 anos, o que para a NOS não interessa!

Irei para a MEO pois é a única que tem resposta para mim!

Obrigado.


Comentário