Skip to main content
Header
Kilobyte
January 10, 2023
Pergunta

Cobrança indevida fora de Portugal

• January 10, 2023
  • 6 comentários
  • 115 visualizações

Estou em viagem no estrangeiro (Brasil), e estou sem usar o serviço da NOS desde o dia em que cheguei, já que aderi a um novo CHIP aqui no local. Porém foi me cobrado o valor de 62€ por roaming de dados móveis (3,5MB). Não faz sentido esse valor por algo que não usei realmente, já que estava a usar outro chip e não o da NOS

6 Comentários

Byte
January 10, 2023

Estou no Brasil desde o dia 13 de  dezembro de 2022 e vi uma fatura de 347 euros, não usei Internet, só fiz 4 ligações que não dão nem 1 minuto cada.

Quero resolver isso o mais rápido possível.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
January 10, 2023

Tinhas o cartão nos fora do telemóvel ou o telemóvel desligado? 

é que mesmo que nao tenhas usado a net do telemóvel, o telemóvel pode ter usado dados para aplicações em segundo plano ou atualizações, ou até para a localização se a tiveres ligada…

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
January 10, 2023

Boa noite @Guilherme Mendes e @DANIELI SILVA,

Agradecemos as vossas mensagens. 

@DANIELI SILVA, para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda sobe este tema. 

Ficamos a aguardar o vosso testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 10, 2023

@João H. gostaria de uma resposta na mesma, acho injusto uma cobrança de 62€ sem a aceitação de algum serviço por parte do usuário. Já que eu desativei os dados móveis do chip da NOS, então não teria como ter usado muitos dados. Poderia me ajudar?

Kilobyte
January 10, 2023

@João H. ha algum chat que eu possa ter uma conversa é uma resolução mais rápida? Já que não consigo ligar para o número da NOS no momento?

João H.
Gestor da comunidade
January 11, 2023

Boa tarde @Guilherme Mendes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou de telemóvel em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.