Continuo com pouco sinal de Wi-Fi nas divisões da casa, na sala onde está a aparelho o sinal é muito bom no resto da casa é muito mau, já me trocaram o equipamento e tenho o repit que vou moldando de quarto em quarto para ter algum sinal mas continua com pouco sinal. Qual a solução que têm para mim.
Continuo com pouco sinal de Wi-Fi nas divisões da casa, na sala onde está a aparelho o sinal é muito bom no resto da casa é muito mau, já me trocaram o equipamento e tenho o repit que vou moldando de quarto em quarto para ter algum sinal mas continua com pouco sinal. Qual a solução que têm para mim.
Bom dia, uma solução poderá ser o WiFi Total
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/wi-fi-total.aspx
Seguir os conselhos sugeridos no Tópico abaixo, também poderá ajudar a que a rede WiFi chegue mais forte a todos os cómodos
Em alternativa envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil
A solução da NOS é pagar mais 9,99€/mês, mas garanto-lhe que possivelmente se tiver uma casa como a minha com paredes velhas das grossas nem isso resolve o problema. Hoje por exemplo os meus 500Mbps só chega a 100 no escritório.
Boa tarde
Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.
O
Adicionalmente, sugerimos ainda que consulte mais informações sobre a solução Wi-fi Total.
Esta solução permite aumentar a cobertura Wi-Fi na sua residência. Saiba mais:
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.