Header
Respondido

Wi-Fi em casa


Continuo com pouco sinal de Wi-Fi nas divisões da casa, na sala onde está a aparelho o sinal é muito bom no resto da casa é muito mau, já me trocaram o equipamento e tenho o repit que vou moldando de quarto em quarto para ter algum sinal mas continua com pouco sinal. Qual a solução que têm para mim. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 12 January 2023, 09:26

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Continuo com pouco sinal de Wi-Fi nas divisões da casa, na sala onde está a aparelho o sinal é muito bom no resto da casa é muito mau, já me trocaram o equipamento e tenho o repit que vou moldando de quarto em quarto para ter algum sinal mas continua com pouco sinal. Qual a solução que têm para mim. 

Bom dia, uma solução poderá ser o WiFi Total 

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/wi-fi-total.aspx

Seguir os conselhos sugeridos no Tópico abaixo,  também poderá ajudar a que a rede WiFi chegue mais forte a todos os cómodos

Em alternativa envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 3

Continuo com pouco sinal de Wi-Fi nas divisões da casa, na sala onde está a aparelho o sinal é muito bom no resto da casa é muito mau, já me trocaram o equipamento e tenho o repit que vou moldando de quarto em quarto para ter algum sinal mas continua com pouco sinal. Qual a solução que têm para mim. 

A solução da NOS é pagar mais 9,99€/mês, mas garanto-lhe que possivelmente se tiver uma casa como a minha com paredes velhas das grossas nem isso resolve o problema. Hoje por exemplo os meus 500Mbps só chega a 100 no escritório.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Araujo,

Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues partilhou boas recomendações. Sugerimos que verifique a cobertura Wi-Fi da sua residência com o assistente virtual da App NOS:

Adicionalmente, sugerimos ainda que consulte mais informações sobre a solução Wi-fi Total.

Esta solução permite aumentar a cobertura Wi-Fi na sua residência. Saiba mais:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário