Header

Problemas no Serviço Devido a Intervenções no Poste da rua


Tenho-me vindo a questionar ao longo do tempo sobre uma questão que se torna já completamente irritante….

Sempre que há uma intervenção no poste da rua de onde vem a puxada da fibra na minha rua para minha casa, fico sempre com problemas no meu serviço, ou porque desligaram isto , ou desligaram aquilo, ou havia uma má ligação disto e daquilo….sempre desculpas (algumas até compreendo que seja normal). A verdade é que sempre que há uma intervenção por parte de um técnico seja de que operadora for, algo tende a ficar mal. E mais uma vez lá se foi o serviço novamente abaixo...trabalhar sem internet em casa sem sucesso….perder tempo a ligar para NOS…..agendar uma visita técnica…...faltar ao trabalho para estar no local…..e rezar para que não venha nenhum técnico tão cedo aquele poste. Burocracias ditas normais que deveriam acontecer em situações normais e não por desleixo por parte dos técnicos. Uma situação completamente desnecessária e dispendiosa no final de contas.
Não seria mais fácil instruir os técnicos para não mexerem no que está bem? 
Ou comunicar-lhe essas situações, obrigando-os a irem novamente ao local e reverter a situação?

Sei que estou a generalizar todos os técnicos e é injusto, pois há pessoal fantástico, com mãos, dedicação e gosto naquilo que fazem…..mas outros…!!!!

 

 


 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @fabio-24,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Pedimos que nos confirme, por favor, se neste momento todos os serviços se encontram operacionais.

Obrigado 

Comentário