Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noite. A minha box deixou de funcionar. Está completamente desligada como se não estivesse ligada à tomada. Ja troquei de tomada e etc, troquei com a ficha da TV e continua desligada. Agradeço que me ajudem
Olá! Recentemente deparei-me com um problema um tanto estranho. Quando tento ir ao shoppy.gg não consigo aceder ao site. Tentei dar ping ao mesmo e a dns dá resolve ao domínio porem o request dá time out… Com vpn consigo aceder ao site sem problemas nenhuns, poderá ser a NOS a bloquear o website? Se sim, por qual motivo? Reinstalei o Windows e o problema presiste o que me diz que não é nenhuma definição de firewall local. O erro acontece em qualquer dispositivo conectado à rede (Computador por Ethernet, telefone por Wi-Fi etc.).
boa tarde sou colaborador da nos com o pacote 3 P lado a lado e a 6 meses que estou sem TV em casa , já me trocaram diversas vezes as box até a uma v2. já tentaram e mesmo assim não me arranjam solução a única solução é eu pagar mais para poder ter TV com a box android ou Apple tv , e agora estou com dificuldades de internet fixa e querem que pague por um aparelho pra melhorar o serviço de internet , o que posso fazer para ter TV em casa sem ter que pagar o aluguer da box que em cima mencionei .com os melhores cumprimentos
Bom dia Qual o estado de serviço do telemóvel com o numero 91*******?Obrigado
Bonjour, client chez vous depuis octobre… j'ai une connexion qui frise le zéro…. 0.86 hier soiron ne sait rein faire avec ca. je me plains depuis le début et rein n'est fait pour arranger les choses.que faut il que je fasse pour régler le problème?Merci de m’aider?
Bom dia. Desde há 2 dias que estou com imensos problemas de velocidade e cobertura na zona do centro de Lisboa. A maior parte das vezes não consigo aceder a nada especialmente navegação óleo browser. Estou também a recebe constantes avisos de nevegacao suspeita sempre que tento aceder ao motores de busca como Google ou quando acedo a sites. ( avisos da cloudflare) . O Ip em questão pertence à rede NOS
De repente deixei de conseguir enviar SMS do meu Samsung S20 e tenho saldo, recebo sms, recebo e faço telefonemas, nunca me aconteceu.
Foi-nos instalada um novo router e dois alargados de sinal na quarta feita. No entanto, desde ontem a noite a Internet não aparece sequer. Está tudo ligado, mas quando vou ao wi-fi seja em que aparelho for, nao aparece a Internet. É como se a rede sem existisse. Não queria desligar tudo e voltar a ligar porque não sei se seria necessário fazer nova conexão dos plums, coisa que não saberia fazer. Obrigada pela ajuda.
Boa noite acabei de fazer uma compra de um telemovel online com a utilizacao de um vaucher ao qual ate ai correu tudo bem quando chegou a parte de fazer o pagamento a pagina deu erro e do nada apareceu me encomenda cancelada...fui para tentar fazer nova encomenda mas aparece me que ja nao consigo usar o vaucher porque ja foi usado...na minha area de cliente aparece me encomenda a aguardar pagamento...gostaria de saber o que posso fazer para concluir o pagamento. obrigado
Qual foi a parte que não percebi? Preenchi tudo, fotocópia dos documentos, assinei os formuláriosl, dei o CVP da outra operadora. enquanto espero pela portabilidade, recebi no e-mail o mesmo formulário,com os mesmos dados mas sem as assinaturas para voltar a enviar. o que é que eu fui fazer a loja?
Desde a contratação da internet fixa 100MB, estando conectado a rede WIFI desde meu laptop estando a menos de 1 metro do router recebo apenas 10MB de velocidade. Além disso tenho quedas de conexao de 5 a 10 vezes ao dia. O suporte técnico diz que a NOS somente se compromete a entregar 10% da banda de rede através de WIFI. Nâo recomendo o serviço a ninguém, busquem outra operadora.
Boa Tarde.Preciso da Vossa ajuda para um problema na minha net em casa que já me está a chatear muito e não tenho pachorra para ligar o 16990 e efetuar as mesmas operaçãoes todas as vezes para me dizerem que não encontram problema algum.Tenho net fixa em casa no piso superior que é distribuida pela restante casa através dos plume. Tenho 4 plume, 1 .ligado ao router, 2 no piso superior e 1 no piso inferior.Todos os dias, mais do que uma vez por dia, estamos a utilizar a net, eu e as minhas filhas, e de repente ficamos sem qualquer acesso send que a ligação é restabelecida após vários segundos sem qualquer intervenção. Esta situação é por demais irritante porque já não é a primeira vez que estamos em reuniões via zoom e temos de solicitar aos outro participantes que repitam o que anteriormente disseram já que não nos foi possível ouvir/ver por perda da net. As minhas filhas até já deixaram de usar a net de casa e passaram a usar a net do meu cunhado, via wifi, da casa ao lado já que é mu
Estou com problema com Box 4K penso eu já informei o apoio técnico 2 vezes mas não resultou, estou a ver televisão muito bem e derrepente a imagem fica escura o apoio técnico para desligar o cabo de antena da Box e voltar a ligar melhora mais depois volta mesmo se escalhar tenho que mandar trocar a Box alguém teve um problema deste?
Boa tarde,O local onde usualmente estou, onde não só trabalho, como também habito, tem uma cobertura de rede NOS muito má. Não é possível ter uma conversa ao telefone e tenho que recorrer sempre à internet para poder manter a conversa (whatsapp), ou mudar para o telefone da rede Vodafone.Será possível ajudar/melhorar a rede nesta zona rapidamente?Refiro-me à zona do Alto dos Moinhos em Lisboa, junto ao Hospital dos Lusíadas (código postal 1500-473) Muito obrigada!
Boa tarde,Ligaram-me hoje a re-negociar o contrato, NOS 3 UMA com TV CINE, e uma das condições era ter os TV Cine por 24 meses, mas no documento que me enviaram apresentam: Voucher Canais TVCine €10,00 termina a 03-07-2022 (já incluído no valor com descontos).Alguém sabe esclarecer o que isso quer dizer? A 03-07-2022 começo a pagar TV CINE? Se assim fôr já não há negócio. Obrigado
Após definir uma regra e guardá-la, o switch ligar wi-fi não passa de desligado para ligado automaticamente.Se manualmente ligar o switch a regra não é cumprida.Se apagar a regra o switch já é desligado automaticamente.Tinha o eco wi-fi a funcionar corretamente mas tive, por uma situação pontual, que o desligar e nunca mais funcionou corretamente.
Bom dia, estou farto de ligar para a nós e não me resolvem o problema .. Todos os dias, das 2 da manhã às 3, o meu router desliga-se sozinho e volta a ligar, já me trocaram o router 3 vezes, o primeiro teve esse problema, o técnico veio cá a casa e trocou por outro, atualizou a minha box, e ficou resolvido. Passou algum tempo até o problema voltar! Até que liguei novamente para a nos e acabou por se decidir trocar o router novamente até porque o telefone já nem funcionava, o telefone ficou resolvido mas o problema da internet persiste! Até hoje ninguém sabe o que se passa nem resolver o problema! Estou sempre a ser atendido por as linhas básicas em vez de pessoas que estão dentro do assunto! Que só sabem reiniciar o router, dizer que router não estava no sinal da nós, dizer que tinha atualizações e procedimentos ainda por fazer! Ja estou a ligar a mais de 2 meses e todos dizem que não vai voltar a acontecer, mas acontece!
Bom dia, gostava de saber qual a última versão da uma tv
Bom dia!Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a Operadora NOS em questão, pois a nível de router 4.0 temos o router em casa mas não podemos configurar como queremos bloqueia portas forwarding e depois ligamos o 16990 e dizem não saber configurar nem se estão bloqueadas por eles mandam ligar para 16991 PCmédic só para o cliente gastar dinheiro e mais nada. A meu ver a PCmédic no meio disto tudo é só para ganhar dinheiro pois de certeza já teve enumeras ligações sobre o mesmo assunto, já sabe como os routers vêm de fábrica e mesmo assim querem ligar-se ao router para ver, isto é gozar literalmente com o cliente e arranjar maneira de tirar mais dinheiro ao cliente que já não é pouco.Acedo á página aminhanet.nos.pt aparece erro de vez enquando 1007 depois desaparece. Tive um problema com o router á uns tempos que me ligaram para a pcmedic mais uma vez e como estava a ligar do tlm pois a NOS só vende telefones não os dá logo telefone em casa não há para ligar gastei 37€
Boa noite. A zona de Mortagua está sem serviço móvel da rede NOS desde ontem às 16 horas. Alguém sabe o porquê e qual o tempo de resolução do problema? Obrigado
Há dois dias que há mesma hora fico sem serviço... Preciso de trabalhar...
Boa tarde, Desde que procederam à substituição do router, deixei de conseguir ter ligação Wi-Fi ou WPS da minha impressora HP Envy 6010, já tentei por diversas vezes fazer a configuração porém simplesmente não dá. Com o router anterior, quando usei pela 1ª vez a impressora, a configuração foi realizada à primeira tentativa e sem erros. Já tentei configurar através do Android ou através do PC e é igual, dá sempre erro de ligação, apesar de reconhecer a impressora. Através do andoird ou portátil (Fugitsu) consigo ter ligação Wi-Fi sem qualquer problema. Cumprmentos
Ontem à noite tive de bloquear o acesso ao router de alguns dispositivos, e utilizei a app “aminhanet.nos.pt”Como não sei identificar alguns dos aparelhos que lá aparecem, pois têm nomes com caracteres aleatórios, bloqueei a maioria(mas não todos), das 00h00 às 23h59 e hoje durante o dia tencionava eliminar essa restrição. Mas estranhamente, desde as 7h00 da manhã que cada vez que tento aceder à aplicação para eliminar essa restrição, a app diz “tivemos um problema, serviço temporariamente indisponivel, tente mais tarde” Isto é surreal, estou desde as 7h00 sem acesso a diversos dispositivos. Já tentei aceder a “aminhanet.nos.pt” pelo browser de outros pc’s com outras ligações (colocando as minhas credenciais) mas o erro é sempre o mesmo!! Como é que se desbloqueia isto? Obrigado
ontem deslocou-se á minha residencia um tecnico que se limitou a substituir uma box e as anomalias detectadas, apenas informou que eram da responsabilidade da NOS.a vontade de renovar com a vossa operadora neste momento é nula.informo ainda que fui contactado pela linha de apoio ao cliente que me oefereui uma adesão gratuita por 3 meses supostamente ao serviço MOS PLAY até hoje ainda aguardo o voucher.Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.