Estou constantemente a ter erros no sinal, canais que não consigo ver, canal de tv está cheio de cortes, gostaria de ver a situação resolvida de uma vez por todas. Estou a pagar um serviço que nunca funciona em condições.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se surge alguma mensagem de erro. Se sim, diga-nos qual.
Caso tenha mais do que uma televisão em casa, diga-nos se os problemas de imagem também acontecem nas outras.
Obrigado
Boa noite,
na primeira imagem apresenta como uma das televisões (sem box) mostra os canais analógicos, que diga-se de passagem, são os únicos que apanha.
Na segunda imagem aparece o que a televisão (com box) mostra em alguns canais, sendo que noutros funciona perfeitamente.
Já na terceira mostra a velocidade da net, sendo que estamos a pagar o pacote de 200MB.
Obrigado
Ligue ao apoio técnico e é marcado um técnico.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Em alternativa à sugestão do
Obrigado
Boa tarde, após telefonarmos ao apoio ao cliente ficámos a saber que é um problema da zona e que já tem data prevista para arranjo.
Obrigado pelas respostas e pela ajuda
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.