Skip to main content
Header

Estou constantemente a ter erros no sinal, canais que não consigo ver,  canal de tv está cheio de cortes, gostaria de ver a situação resolvida de uma vez por todas. Estou a pagar um serviço que nunca funciona em condições. 

Boa tarde @José Claudina, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se surge alguma mensagem de erro. Se sim, diga-nos qual. 

Caso tenha mais do que uma televisão em casa, diga-nos se os problemas de imagem também acontecem nas outras. 
Obrigado


Boa noite,

na primeira imagem apresenta como uma das televisões (sem box) mostra os canais analógicos, que diga-se de passagem, são os únicos que apanha.

Na segunda imagem aparece o que a televisão (com box) mostra em alguns canais, sendo que noutros funciona perfeitamente.

Já na terceira mostra a velocidade da net, sendo que estamos a pagar o pacote de 200MB.

 

Obrigado

3ª-Velocidade da NET
2ª-Televisão com box
1ª-Televisão sem box

 


Ligue ao apoio técnico e é marcado um técnico.


Boa tarde @José Claudina,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde, após telefonarmos ao apoio ao cliente ficámos a saber que é um problema da zona e que já tem data prevista para arranjo.

 

Obrigado pelas respostas e pela ajuda


Comentário