Skip to main content

Fiz a troca do pacote íris para a uma e um técnico veio fazer a instalação dos novos equipamentos no dia 14/10, no dia 15/10 liguei para NÓS a dizer que não fiquei satisfeito com o serviço e que queria voltar para o meu pacote anterior a íris, reverteram o meu pacote e disseram-me que no prazo de 48 horas iria receber uma chamada para o realizar agendamento para a troca dos equipamentos, mas até agora não recebi a chamada.

Gostaria muito de obter ajuda por aqui, obrigado, Denilson Alves.

@Denilson Alves Boa tarde, para obter ajuda por aqui, é necessário que a moderação do Fórum tenha conhecimento do seu numero de cliente NOS ou NIF. Remeta os seus dados para o perfil  @Fórum e aguarde um contacto. 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Denilson Alves

Olá @Jose Rodrigues

@Denilson Alves, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


@Ana P.  Já fiz o que foi pedido, demora muito tempo para obter alguma resposta?


Olá @Denilson Alves,

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe assim que possível.

Obrigada


Boa tarde,

Aceitei um novo pacote com 1 Gb de internet fixa, mas não me resolveu o problema da Internet não chegar a toda a casa. A comercial que me fez a proposta disse que iria resolver, mas eu tive as minhas dúvidas. Até porque já tinha ouvido falar no Wifi Total.

Mal o serviço foi atualizado para o novo, vi que não resolvia o problema e telefonei a cancelar, para voltar ao anterior pacote e aderir ao Wifi Total.

Estou desde o dia 2 de janeiro a fazer chamadas para cancelar este novo contrato e todas os funcionários da NOS que me atendem dizem que vão resolver o assunto. O certo é que na área de cliente ainda nada voltou ao pacote anterior. É inadmissível que, tendo 14 dias para rescindir o serviço a que se aderiu, a NOS não resolva o problema. Estou a ponto de ir a uma loja e pedir o livro de reclamações.

 


Boa tarde,

Aceitei um novo pacote com 1 Gb de internet fixa, mas não me resolveu o problema da Internet não chegar a toda a casa. A comercial que me fez a proposta disse que iria resolver, mas eu tive as minhas dúvidas. Até porque já tinha ouvido falar no Wifi Total.

Mal o serviço foi atualizado para o novo, vi que não resolvia o problema e telefonei a cancelar, para voltar ao anterior pacote e aderir ao Wifi Total.

Estou desde o dia 2 de janeiro a fazer chamadas para cancelar este novo contrato e todas os funcionários da NOS que me atendem dizem que vão resolver o assunto. O certo é que na área de cliente ainda nada voltou ao pacote anterior. É inadmissível que, tendo 14 dias para rescindir o serviço a que se aderiu, a NOS não resolva o problema. Estou a ponto de ir a uma loja e pedir o livro de reclamações.

 

Muita calma, o meu está para reversão desde dia 28 de Dezembro. Concerteza será feito, mas só pelo sim pelo não escreva no livro de reclamações que pretende a reversão para ficar com comprovativo que com a NOS nunca fiando.


Boa tarde,

Aceitei um novo pacote com 1 Gb de internet fixa, mas não me resolveu o problema da Internet não chegar a toda a casa. A comercial que me fez a proposta disse que iria resolver, mas eu tive as minhas dúvidas. Até porque já tinha ouvido falar no Wifi Total.

Mal o serviço foi atualizado para o novo, vi que não resolvia o problema e telefonei a cancelar, para voltar ao anterior pacote e aderir ao Wifi Total.

Estou desde o dia 2 de janeiro a fazer chamadas para cancelar este novo contrato e todas os funcionários da NOS que me atendem dizem que vão resolver o assunto. O certo é que na área de cliente ainda nada voltou ao pacote anterior. É inadmissível que, tendo 14 dias para rescindir o serviço a que se aderiu, a NOS não resolva o problema. Estou a ponto de ir a uma loja e pedir o livro de reclamações.

 

Boa tarde @Ana Paula Pacheco Coelho, para que a moderação possa entrar na sua conta e verificar o estado em que se encontra o seu pedido de reversão do seu serviço, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  e aguardar ser contactada.


Boa tarde @Ana Paula Pacheco Coelho,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora na resolução do seu pedido. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Já enviei. Ainda hoje voltei a telefonar para a vossa linha e não tinham sistema. Disseram que retribuíam a chamada e até agora nada.

 


Agradecemos o seu testemunho @Ana Paula Pacheco Coelho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Comentário