@Denilson Alves Boa tarde, para obter ajuda por aqui, é necessário que a moderação do Fórum tenha conhecimento do seu numero de cliente NOS ou NIF. Remeta os seus dados para o perfil @Fórum e aguarde um contacto.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Denilson Alves,
Olá @Jose Rodrigues,
@Denilson Alves, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
@Ana P. Já fiz o que foi pedido, demora muito tempo para obter alguma resposta?
Olá @Denilson Alves,
Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe assim que possível.
Obrigada
Boa tarde,
Aceitei um novo pacote com 1 Gb de internet fixa, mas não me resolveu o problema da Internet não chegar a toda a casa. A comercial que me fez a proposta disse que iria resolver, mas eu tive as minhas dúvidas. Até porque já tinha ouvido falar no Wifi Total.
Mal o serviço foi atualizado para o novo, vi que não resolvia o problema e telefonei a cancelar, para voltar ao anterior pacote e aderir ao Wifi Total.
Estou desde o dia 2 de janeiro a fazer chamadas para cancelar este novo contrato e todas os funcionários da NOS que me atendem dizem que vão resolver o assunto. O certo é que na área de cliente ainda nada voltou ao pacote anterior. É inadmissível que, tendo 14 dias para rescindir o serviço a que se aderiu, a NOS não resolva o problema. Estou a ponto de ir a uma loja e pedir o livro de reclamações.
Boa tarde,
Aceitei um novo pacote com 1 Gb de internet fixa, mas não me resolveu o problema da Internet não chegar a toda a casa. A comercial que me fez a proposta disse que iria resolver, mas eu tive as minhas dúvidas. Até porque já tinha ouvido falar no Wifi Total.
Mal o serviço foi atualizado para o novo, vi que não resolvia o problema e telefonei a cancelar, para voltar ao anterior pacote e aderir ao Wifi Total.
Estou desde o dia 2 de janeiro a fazer chamadas para cancelar este novo contrato e todas os funcionários da NOS que me atendem dizem que vão resolver o assunto. O certo é que na área de cliente ainda nada voltou ao pacote anterior. É inadmissível que, tendo 14 dias para rescindir o serviço a que se aderiu, a NOS não resolva o problema. Estou a ponto de ir a uma loja e pedir o livro de reclamações.
Muita calma, o meu está para reversão desde dia 28 de Dezembro. Concerteza será feito, mas só pelo sim pelo não escreva no livro de reclamações que pretende a reversão para ficar com comprovativo que com a NOS nunca fiando.
Boa tarde,
Boa tarde @Ana Paula Pacheco Coelho, para que a moderação possa entrar na sua conta e verificar o estado em que se encontra o seu pedido de reversão do seu serviço, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.
Boa tarde @Ana Paula Pacheco Coelho,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora na resolução do seu pedido. Vamos ajudar.
Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Já enviei. Ainda hoje voltei a telefonar para a vossa linha e não tinham sistema. Disseram que retribuíam a chamada e até agora nada.
Agradecemos o seu testemunho @Ana Paula Pacheco Coelho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado