Header
Pergunta

Troca de Box antiga


Bom Dia!

Estava agendada pela NOS, para ontem, dia 11 Janeiro 2023, entre as 13h00 e as 18h00, a troca de uma Box antiga, mas o técnico não apareceu. Já perto das 20h00, contactei o suporte ao cliente, relatei o acontecido, mas a resposta que obtive foi que não existia nenhum agendamento para esse dia, para aquela morada.

Relatei que já era a segunda vez que isso acontecia, a primeira ainda em 2022. Em ambas as vezes, fui contactado pela NOS e a visita do técnico ficou agendada. Não recebi qualquer email, sms ou contacto telefónico da NOS a justificar estas ocorrências.

Esta situação é incompreensível e inaceitável, pois já são duas tardes perdidas a esperar pelo técnico.

Agradeço uma resposta, sff.

Atentamente,

Rui do Ó 

 


5 Comentários

Reputação 3

Bom Dia!

Estava agendada pela NOS, para ontem, dia 11 Janeiro 2023, entre as 13h00 e as 18h00, a troca de uma Box antiga, mas o técnico não apareceu. Já perto das 20h00, contactei o suporte ao cliente, relatei o acontecido, mas a resposta que obtive foi que não existia nenhum agendamento para esse dia, para aquela morada.

Relatei que já era a segunda vez que isso acontecia, a primeira ainda em 2022. Em ambas as vezes, fui contactado pela NOS e a visita do técnico ficou agendada. Não recebi qualquer email, sms ou contacto telefónico da NOS a justificar estas ocorrências.

Esta situação é incompreensível e inaceitável, pois já são duas tardes perdidas a esperar pelo técnico.

Agradeço uma resposta, sff.

Atentamente,

Rui do Ó 

 

Terá direito a pedir uma compensação ao abrigo da cláusula 8.4 das condições gerais do contrato de prestação de serviço. Quando é agendado uma intervenção pela NOS recebe um SMS, tem esses SMSs guardados para comprovar os agendamentos que dizem não ter existido?

Não houve qualquer sms,  ambos os contactos foram telefónicos, efectuados pela NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Não houve qualquer sms,  ambos os contactos foram telefónicos, efectuados pela NOS.

É porque não estava marcado. Já falou com o apoio para ser então marcado?

A questão aqui é que foi a NOS que me contactou e quis agendar e depois não cumpriu. Se tinha de haver sms da NOS, não sei, mas já da primeira vez, foi a mesma coisa, e estou a referir-me ainda em 2022, há cerca de 2 meses atrás. O cliente não pode estar sujeito às prioridades de intervenção da NOS, pois tem a sua vida profissional. E da forma como fui contactado, a NOS é que sugeriu o horário. Eu não pedi nenhuma Box à NOS, pois trata-se de uma Box secundária.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui do Ó,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário