Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Tenho uma Smart Tv LG, não consigo ligar ao wifi de casa. Consigo apenas ligar com os dados do telemovél.
Olá, muito boa tarde. Sinceramente não sei se tem alguma coisa a ver com o cartão SIM, mas ontem estava no telemóvel, mais propriamente no instagram e estava a ver um vídeo e do nada ele bloqueou. Primeiramente pensei que fosse da Internet, mas não era esse o caso. Tentei ver mais videos tanto no Instagram e no Youtube mas não consegui. Do nada aparece-me um símbolo no canto superior esquerdo do telemóvel com um cartão e um ponto de exclamação. Consigo navegar no google e pesquisar coisas, só não consigo é ver vídeos em nenhum lado. Agradecia que me ajudassem. Obrigado!
Bom dia. Pretendo utilizar Plumes numa casa diferente, num cliente e router diferentes.É possível? Ou estão de alguma forma bloqueados?
Bom dia,Venho desde já fazer 1 pequena pergunta, tenho contratado 500/100, do PC direto ao router, tudo impecável, mas como tenho o escritório a ± 9 menos, aconselharam-me a comprar 1 powerline por cabo. Comprei o TPLINK TL-PA7017, mas a velocidade não passa dos 120megas, segundo speedtest.No painel controlo do Windows, a placa rede indica 1.0 Gbps.Não sei se falta alguma configuração adicional ou algo, se alguém me pode ajudar agradeço, antes de talvez ir devolver este powerline e experimentar 1 adaptador WI-FI. Muito Obrigado e Cumprimentos
desde que aderi à NOS, nunca consegui ter internet fixa no 1º andar da minha casa no Norte, quando sempre prometeram que o serviço ficaria apto em toda a casa. Depois de aderir, já entrei em contato varias vezes e dizem se eu quiser internet no resto da casa além da sala e cozinha para comprar um repetidor de sinal, onde deveria ser a empresa a fornecer um bom serviço e ser responsável pela fraca qualidade do serviço.Estou a pensar em alterar para outra operadora que diz que fazem os testes por toda a casa e que se tiverem que por repetidores de sinal será da inteira responsabilidade deles. Caso eu ainda tenha fidelização posso reclamar esta situação e até pedir devolução do valor inerente À internet, que nem sinal conforme me foi prometido desde inicio.Eu não queria chegar a tanto, mas não vejo outra opção a não ser alterar de empresa.
Exmo(a) sro(a)A Internet da minha mãe raramente atinge os dois megas de download, upload está normal (4 megas) este fim-de-semana trouxe o equipamento para a minha casa para certificar que não era do router e já consegui atingir velocidade aceitável mesmo assim raramente atingi os 20 Megas de download o upload continua normal.Agradecia uma solução.Atenciosamente Isidoro Carpinteiro
Boa noite o meu comando NOS deixou de dar e na loja deram me outro mas quando cheguei a casa e fui tentar emparelhar com a box não consigo, fiz como está no manual mas não dá as luzes piscam e depois desligam e o comando continua sem dar sinal de vida. Gostava de saber o que pode se estar a passar.Obrigada
bom dia, tenho uma box 4k que depois da atualização, deixou de dar a legenda para alguns canais portugueses e programas.há alguma maneira de fazer algum downgrade de atualização?podem ajudar por favor?
Boa tarde,Tenho um tarifário WTF Exclusivo em que o consumo de dados das apps como Instagram, Whataspp, Apple Music, Tik-Tok, Twitter, iMessage deveria estar incluido sem limites. No entanto hoje a minha filha recebeu uma mensagem que diz "Atingiste o limite de trafego das tuas APPs à pala. Agora o trafego consumido irá ser descontado do teu pacote de dados gerais". Foi a primeira vez que recebeu esta mensagem. Liguei para a NOS e disseram-me que este consumo não é ilimitado, mas sim com 15GB?Podem me dizer o que mudou nas condições e quando?Obrigado
Internet fixa deixou de funcionar de repente e de seguida a televisão.Depois de falar com o apoio técnico ao telemóvel dizem que têm de vir cá um técnico, o problema? Só podem cá vir dia 29 de Novembro, já retirei e reconnectei todos os cabos e renicei o router várias vezes, a rede Wi-Fi está visível mas não têm ligação à Internet. A incompetência da NOS consegue sempre superar as minhas expectativas, é impressionante, agora é suposto ficar o mês inteiro sem serviços ao mesmo tempo que pago 70 euros por mês para os ter.
Ontem coloquei uma publicação a queixar-me mais uma vez do serviço Wi-Fi péssimo com falhas constantes, pois até na TV com ligação ao router por cabo podem verificar no vídeo em anexo em que estão fica.Mas como no tópico que coloquei ontem referia que como o contrato de serviço não estava a ser cumprido pela NOS, poderiam ser indemnizados por isso, mas não é de interesse isso ser dito aqui, pois apagam o tópico, como fizeram com o meu.É vergonhosa está atuação perante os clientes
Quero obter o código de desbloqueio de rede para o telemóvel. O meu telemóvel foi adquirido com pontos há mais de dois anos. O meus dados:Nome: Filipe CarapetoNúmero: xxxxxxxxxNIF: xxxxxxxxEmail: xxxxxxxxxxxxx
Santarém - loja fechadaaonde sao os serviços NOS presenciais , agora k a loja está fechada , em Santarém ??Tenho o SIM do cartão TM 93******** para certificar , analisar, substituir ??, E não sei como fazer .…Quem ajuda , para não perder esta substituição do cartão SIM...,??Obgr Hnf
Bom diaAlgumas teclas do telecomando deixaram de funcionar.Não acende ou apaga a TV. Tem que ser na Box.Não consigo aceder à maior parte das funções e não consigo ver programas gravadosBotões a vermelho não funcionamComo a tecla com a seta para baixo também não funciona consigo aceder às definições mas não consigo fazer escolhas porque começa sempre na que está no topoUma vez por outra ligo e está tudo a funcionar bem.No dia seguinte já não funciona outra vez.Alguma sugestão?
Como posso obter o indice do Xiaomi 11 lite ne. Obrigado
Boa tarde,tenho 0.80€ de consumo adicional na Fatura deste mês...como sei a que corresponde isto?Obrigado
Comprei um telemóvel na loja nós e com 4 meses avariou a entrada dos cartões levei a loja para arranjar e assim foi feito, e com um mês depois novamente avariou. Mesmo problema, entrada dos cartões. só que dessa vez não me deram retorno na minha área de cliente não tem nenhuma informação ou data prevista para a entrega do equipamento e fico aqui sem telemóvel. Mas a conta Chegou a minha casa sem atraso.
Boa tarde,foi me prometido reembolso dos valores das chamadas efetuadas em Israel no mês de Fevereiro, porque de fato não utilizei o telemóvel lá. Até agora não recebemos nada. Obrigado *********@hotmail.com
Boa noite, Sai do país e preciso Canelar o plano vinculado ao número 91*******. Obs. Estou fora do país por isso preciso que seja feito por vias digitais. Obrigada,Julia Abrão
Boa tarde Não percebi a oferta que propuseram. Aderindo à 5 G pelo que percebi aumentava mensalidade em + 6 euros e o periodo de fidelidade para Novembro de 2024. Onde está a oferta ?
Bom dia já tive várias contas indevidas que tive que pagar agora no mês de outubro aconteceu novamente não reconheço essas ligações então peço por favor o reembolso ou o cancelamento do contrato de imediato sem quaisquer custos desde já agradeço.
Boa noite, Ontem adquiri um cartão Kanguru Livre XL para 30 dias (40 euros), no entanto não me foi explicado como devo configurá-lo para tal, sendo que, na página interna do router diz que a validade do mesmo é de 24h, e tal não me é possível mudar por ter “a ligação de dados ativa”.Gostaria de saber como posso resolver, pois preciso da net.Obrigada e Feliz Natal.
Tenho um router CHITA-Hub5.Já me tinha cruzado com vários tópicos sobre a impossibilidade de abrir portas neste router mas, no meu caso, sempre tinha conseguido sem problemas… até agora.Quando abro a porta no router tudo corre como suposto e a porta fica configurada, o problema é que sempre que a tento usar ela é dada como fechada.Já tentei inclusive abrir portas que já tinham estado abertas e a funcionar bem e o resultado foi o mesmo.Contactei o apoio técnico: não há nada que possam fazer … Fui reencaminhado para o parceiro pago: o router mostra que está tudo bem (?!) mas continuo com o problema.Agradecia ajuda.Dados do router:Sw: 7.2.4.7.1b1Obrigado!!
Tenho duas pens Kanguru 3G em casa e há duas semanas ambas ficaram limitadas em velocidade a 30Kb/s com latências altas acima de 1 segundo. (Quando antes suportavam mais the 500KB/s com latência baixa).Isto aconteceu após eu ser cliente há anos e sempre com uma qualidade de serviço boa. Quero que me expliquem aonde posso pedir um esclarecimento sobre isto e se o problema vai ser arranjado.O problema não é do meu equipamente dado que são 2 pens diferentes testadas em computadores diferentes que subitamente têm o mesmo problema começando no mesmo dia.
Boa noite ,Aderi a um pacote NOS com 3 cartões móveis associados e um deles não está correto.A portabilidade do número da Meo para a Nos não foi feita corretamente.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.