Skip to main content
Header
Respondido

Canselar subscrição

  • January 31, 2023
  • 2 comentários
  • 37 visualizações

Bom dia. Foi me atribuído dados móveis sem o meu consentimento. Como posso canselar a subscrição? Obrigado 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia. Foi me atribuído dados móveis sem o meu consentimento. Como posso canselar a subscrição? Obrigado 

Bom dia, para desativar essa opção, proceda de acordo com o sugerido neste Tópico:

Se tiver alguma dificuldade, envie o seu número de cliente e do telemovel em causa para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • January 31, 2023

Bom dia. Foi me atribuído dados móveis sem o meu consentimento. Como posso canselar a subscrição? Obrigado 

Bom dia, para desativar essa opção, proceda de acordo com o sugerido neste Tópico:

Se tiver alguma dificuldade, envie o seu número de cliente e do telemovel em causa para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 31, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Andreia Pinho.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado