Skip to main content

Estava a utilizar o telemóvel numa viagem, com Android Auto, e saí momentaneamente da rede, num sítio sem sinal. Na volta, tentei voltar a aceder os dados e só recebo um aviso de redirect.static.nos.pt . O link da página a não carrega e não funciona. Meu aparelho é um S22, Android, e já reiniciei várias vezes e também reconfigurei as conexões, voltando ao padrão. Alguma outra solução?

Boa tarde @Lgros,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos,  por favor, em que localidade se encontra.

Obrigado 


Olá, obrigada pelo retorno. Estou em Lisboa, mas o sinal deixou dde funcionar em Sintra. A pessoa da empresa disse-me que o saldo de dados do mês acabou e o problema deve-se a isso. Parece-me, porém, pouco factível, porque ele não me pede para comprar mais dados nem avisa sobre uma baixa velocidade. Apenas pede para fazer login na rede da NOS. Faz sentido?


Boa tarde @Lgros,

Agradecemos o seu testemunho.

De momento está apenas impossibilitado de aceder à internet através desse número, correto?

Pode confirmar qual o plafond ainda disponível através da App NOS.

Obrigado 


Comentário