Estava a utilizar o telemóvel numa viagem, com Android Auto, e saí momentaneamente da rede, num sítio sem sinal. Na volta, tentei voltar a aceder os dados e só recebo um aviso de redirect.static.nos.pt . O link da página a não carrega e não funciona. Meu aparelho é um S22, Android, e já reiniciei várias vezes e também reconfigurei as conexões, voltando ao padrão. Alguma outra solução?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, em que localidade se encontra.
Obrigado
Olá, obrigada pelo retorno. Estou em Lisboa, mas o sinal deixou dde funcionar em Sintra. A pessoa da empresa disse-me que o saldo de dados do mês acabou e o problema deve-se a isso. Parece-me, porém, pouco factível, porque ele não me pede para comprar mais dados nem avisa sobre uma baixa velocidade. Apenas pede para fazer login na rede da NOS. Faz sentido?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
De momento está apenas impossibilitado de aceder à internet através desse número, correto?
Pode confirmar qual o plafond ainda disponível através da App NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.