Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Desde Domingo (29/1) que encontro-me a experienciar falhas nos dados móveis. O meu telemóvel apanha rede 5G, mas ultimamente só tem apanhado a rede H+.

Gostaria de saber o que se anda a passar por favor, e que solucionassem esta situação o quanto antes.

 

Obrigado pela atenção.

Boa tarde @Daniel M.,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Confirme-nos, por favor, qual o equipamento que está a utilizar e o código postal da zona onde se encontra.

Obrigado


Boa tarde @João H. 

 

Obrigado pela agilidade na resposta.

Utilizo um Samsung S22 Ultra e o código postal é 4400-024


Boa tarde @João H. 

 

A situação já se encontra resolvida: reiniciei o dispositivo.

Obrigado pela atenção.


Obrigado nós pelo seu feedback, @Daniel M.

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Comentário