Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia,Me chamo Danilo vaz e aderi a um pacote nos com oferta de tv32, internt, 150 canais, e 1 chip nos para telemóvel, onde começaram mentind, me informaram que seria gerado o voucher 3 dias após a contratação do pacote, liguei para nos 1 semana após a contratação do pacote e me informaram que só seria gerado esse voucher após o pagamento da 1 fatura, a mesma foi paga a mais de uma semana e até o presente momento não recebi nenhum voucher. Caso não seja me disponibilizado o voucher irei entrar com um processo contra a NOS, pois o que foi contratado não está sendo cumprido, tenho todas as gravações de chamadas Des do primeiro contato, principalmente o que foi informado que receberia essa tv após 3 dias.Espero uma solução para que não seja necessário esse desgaste na justiça.Att Danilo vaz
Mudança de número de telemovel na Àrea de Cliente é possivel sem ligar ao operador?'.
Boas. Não consigo obter sinal de Internet (apesar de se ligar ao Wi-Fi) apenas nos dispositivos Android. Apenas o Tablet Ipad e o PC Microsoft conseguem obter sinal... Alguém consegue ajudar? Cumprimentos, Manuel.
Boa noite!Tinha direito canais telecine através do meu contrato e com um voucher e em outubro deixei de ter preciso saberia o que aconteceu!
Boa tarde , a data e hora da criação deste Post encontro me sem internet em casa , de referir foi criado um ticket, sendo prevista a sua resolução para dia 5 de dezembro 2022. Pelo facto questiono se a minha utilização de dados do telefone do meu cartão NOS, associado a esse servido vai ser restituída?
Exmos. Senhores,Gostaria de saber:Por que razão é que sempre que recebo chamadas internacionais, o serviço de telefone e internet é interrompido e a router tem de ser reiniciada? Por que razão é que perco constantemente sinal de wifi em algumas divisões da casa e tenho de reiniciar o computador para o recuperar?Isto tudo acontece diariamente! PNO
Sempre consegui carregar este Hotspot clicando no link: http://redirect.nos.pt/internet/fimtarifarioocasional.aspx que me foi fornecido pela NOS e agora não é possível. Eu costumava carregar os dias de que necessitava e depois o valor aparecia na minha factura. Alguém me pode ajudar, por favor?
Boas! Como consultar o meu IP público através do browser? Sei que existe um código que se coloca no motor de busca e diz logo, alguém me pode fornecer esse código? Obrigado!
Bom dia! Gostaria de saber se, eu comprar um telemóvel através do site da NOS online por uma cor (ex: iPhone na cor preta) e essa cor não for a minha desejada e as outras estiverem esgotadas, é possível fazer o levantamento em loja e pedir o telemóvel em outra cor se estiver disponível?
PRECISO que vocês BLOQUEIE os pacotes de internet adicionais extras já liguei duas vezes e parece que ninguém me escuta existem 13 pacotes extras, começando pelo dia 20/10/2022e eu não vou pagar está fatura liguei semana passada alterei o meu plano é ainda assim os pacotes não param de ser renovados e os dois chips que eram pra estar cancelados estão pelo jeito ainda cobrando
Bom dia Gostaria de saber se seria normal esta questão, de estar sem internet durante a noite! Temos equipamentos que necessitam de estar ligados 24horas e estar 7 / 8horas sem internet por dia é lamentável. Ainda para mais sem qualquer acesso ao router pela página remota..
Eu tenho um cartão Nos de 50g 1000minutos.( Veio a mais talvez erro meu).Ativaram o cartao sem estar no telemóvel. Nem pus.Mandaram papéis no qual não assinei nem assino.Como posso desativar o problema.?Obrigada
Boa tardeEstive desde as 12h00 de hoje até às 20h10mn sem rede móvel disponível.Sem telefone fixo, móvel e internet, como é possível ainda termos problemas desta natureza.O trabalho que tinha de ter efetuado nesse período conectada ao servidor da empresa vai arrastar-se para horas de descanso.O que se passa com a NOS e as comunicações satélite? Quem possui este serviço e gostaria de estar na mesma plataforma de outros portugueses que possuem fibra, pode considerar-se ortuguês de segunda pois não temos os mesmos serviços.A NOS quando pensa nos concelhos limítrofes e equalizam os serviços para todos os que deles quiserem aderir?
Minhas faturas estão com valores indevidos. Encontro-me no Brasil. Verifiquei no site e na APP se há algum local para enviar a reclamação; NÃO HÁ. Como fazer, considerando que eu não posso ir a uma loja NÓS, nem tampouco desejo efetuar uma ligação internacional ?O site da NÓS não oferece alternativas para cancelamento do canal GLOBO NOW, por ser indevido, nem tampouco discutir o motivo pelo qual foi inserido no meu pacote. A área "Enviar Pedido" está há mais de 40 dias com o serviço '’temporariamente indisponível'’. Será que vou ter que utilizar uma carta para equacionar o problema? Assinante da NÓS desde Junho/18, mudei de residência e aderi a um novo pacote em maio/22 por conta de melhorias nos 2 telemóveis que possuo. Foi assegurado pelo representante da NÓS na loja do Palácio do Gelo, em Viseu, que continuaria com os demais serviços que possuía.Assisto muito pouco TV, mas em Julho ou Agosto do corrente ano tentei acessar o canal GLOBO NEWS que possuía no meu pacote anterior. Ness
Comprei um hotspot kanguru 4g e quando fiz a ligação com o telémovel, dizia sempre “ligado, sem internet”.O que posso fazer para conseguir usar o hotspot?O meu dispositivo é um Galaxy A50
Boa noite. Sempre ouvi falar que os consumos na app nos, ver os canais de televisão não gastava dados móveis, acontece que hoje a ver o futebol na SIC gastei 2 gigas, como é possível? Agradeço resposta. Obrigado
Boa tarde,Tendo dois número de telemóvel associados ao meu pacote NOS enganei-me no nº de telemóvel que selecionei para obter os 10gb de presente de natal.Desta forma, será que posso proceder à rectificação do mesmo?ObrigadoCumprimentosAntónio Dias
Boa noite , tem acontecido com muita frequência a notificação que o Wi-Fi está ligado mas sem internet. Acontece nas TVs , nós telemóveis e nos PC ligados à internet por Wi-Fi…como devo resolver o problema? Obrigada
Boa tarde, o saldo da minha net móvel escola Digital está a Zero , sem net disponível. Estamos a 01 de dezembro 2022. Como faço para obter saldo e net disponível? Há uma data? Na App área cliente não há informação disponível.Att
Sou vossa cliente desde setembro , ficou tudo acordado depois de alguns contratempos na parte da comercial que efetuou contrato , mas depois fui contactada por vossa equipa e chegamos a um acordo. agora recebo esta fatura da Meo algum me explica que valores são estes 6 euros mensalidade qd o contrato já estava cancelado com eles3 0 euros de consumos... se eu já era vossa clientereembolso será de uma box que estaria a ser cobrada desde junho indevidamente 4, 60 de compensaões de quê? na segunda folha vem mensalidades???? que é isto se eu já estava com todos os equipamentos vosso?3 pagina 1voz chamadas para outros serviços quando estive a conversar com vocês ? o que é isto se eu já estava com vocês?eu não pago nada a estes senhores . digam-me por favor o que fazer ?Paula Pereiracontribuinte xxxxxx
Bem a cada dia que passa a desilusão que tenho com a Nós e incrível canais sempre a falhar , net sempre a falhar , desilusão
Paguei fatura e linha ainda nao foi ativa.Paguei minha fatura que estava em debito no dia 26/11 e até agora minha linha nao ativada.
Tenho internet fixa Nos 4g que deveria ser 40mb, mas em diversas alturas fica tipo 2mb.O router está ligado por cabo ao pc, já experimentei outro router e não faz diferença.Se fizer o mesmo teste, no mesmo local, á mesma hora, na net do telemovel 4g tenho velocidade na casa dos 20mb!Pensava que o problema da net fixa seria congestionamento da rede, mas se no mesmo local com o telemóvel tenho outro valores. Não consigo perceber.
O menu de de navegação dos canais está 1 hora atrasado, há forma de corrigir? ou é só atravéz de atualização do software?
Gostaria se saber como posso aderir ao cartão NOS cinemas.Obrigada
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.