Skip to main content

Olá boa noite,gostaria de saber se possível de alterar o dia de minha factura,tem para pagar até dia 04/03 e gostaria de alterar para dia 08/03 e de todos outros meses para ser até o dia 8 no máximo e não dia 4 por favor.

Olá boa noite,gostaria de saber se possível de alterar o dia de minha factura,tem para pagar até dia 04/03 e gostaria de alterar para dia 08/03 e de todos outros meses para ser até o dia 8 no máximo e não dia 4 por favor.

Bom dia, para que a moderação possa ajudar nessa sua pretensão, deve enviar o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Bom dia, para que a moderação possa ajudar nessa sua pretensão, deve enviar o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Bom dia aqui segue o número do cliente C96xxxxxxxxxxxxxxx

Bom dia, para que a moderação possa ajudar nessa sua pretensão, deve enviar o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Bom dia aqui segue o número do cliente C96xxxxxxxxxxxxxxx

Tem que enviar por mensagem privada para aqui > @Fórum ou carregue aqui.

O seu número de cliente é um dado seu, privado, que não deve divulgar em público. 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Mateus Gonçalves. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

É possível alterar a data limite de pagamento para uma das seguintes opções:

• Alteração para dia 1
  • Alteração para dia 12
  • Alteração para dia 19
  • Alteração para dia 28

Para que possamos dar seguimento ao seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Comentário