Olá boa noite,gostaria de saber se possível de alterar o dia de minha factura,tem para pagar até dia 04/03 e gostaria de alterar para dia 08/03 e de todos outros meses para ser até o dia 8 no máximo e não dia 4 por favor.
Olá boa noite,gostaria de saber se possível de alterar o dia de minha factura,tem para pagar até dia 04/03 e gostaria de alterar para dia 08/03 e de todos outros meses para ser até o dia 8 no máximo e não dia 4 por favor.
Bom dia, para que a moderação possa ajudar nessa sua pretensão, deve enviar o seu número de cliente para o perfil
Bom dia, para que a moderação possa ajudar nessa sua pretensão, deve enviar o seu número de cliente para o perfil
Bom dia aqui segue o número do cliente C96xxxxxxxxxxxxxxx
Bom dia aqui segue o número do cliente C96xxxxxxxxxxxxxxx
Tem que enviar por mensagem privada para aqui >
O seu número de cliente é um dado seu, privado, que não deve divulgar em público.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
É possível alterar a data limite de pagamento para uma das seguintes opções:
- Alteração para dia 1
- Alteração para dia 12
- Alteração para dia 19
- Alteração para dia 28
Para que possamos dar seguimento ao seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Para enviar uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.