Skip to main content
Header

Olá.

 

Sou cliente satélite e gostava de saber se é normal não ter o Casa e Cozinha disponível na NOSTV, uma vez que o canal está disponível normalmente na box.

 

Obrigado

Boa tarde @André_A_G_Barbosa,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que o canal Casa e Cozinha está disponível através da NOS TV.

Confirme-nos, por favor, que mensagem é que surge na App quando tenta ver o canal.

Obrigado


Olá. Peço desculpa pela demora em responder, não tinha visto que já tinha resposta. Surge 0o botão “ativar canal”. Quando clico no botão diz “Sem pacotes disponíveis. Este canal não está neste momento disponível para ativação. Por favor tente novamente mais tarde.”

 


Olá @André_A_G_Barbosa 

É erro, é suposto ter acesso grátis ao canal. Tente desassociar os serviços do NOS ID e voltar a associar.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @André_A_G_Barbosa.

O @Diogo N. partilhou uma boa sugestão para resolver este tema. Saiba como o fazer:

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 


Boa noite. Já removi o serviço e voltei a adicionar e nada…

 


@André_A_G_Barbosa estranho aparecer lhe isso. 

Ainda agora vi o canal casa e cozinha, inclusive tive de transferir para a app NOs TV para acompanhar e consegui ver sem qualquer problema e sem mensagem nenhuma.

Confirma que consegue ver na sua box, correto?

Siga as sugestões acima e volte a reiniciar a sua app nos tv.


Boa tarde @André_A_G_Barbosa
Agradecemos o seu comentário. 
​​@DalleyBorges deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado


Olá.

Já removi serviços e voltei a adicionar. Até já experimentei criar um utilizador secundário.

Na box funciona bem, mas na app (móvel ou web) aparece sempre esse erro.

 


Tem mais do que um serviço associado?


@Olaf não. Só tenho o pacote tv satélite+net +voz fixa. É só um serviço.

 

 

 


Olá @André_A_G_Barbosa 

Ligue para o apoio, eles vão ajudar.


Boa tarde @André_A_G_Barbosa,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajduar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário