Skip to main content
Header
Megabyte
February 18, 2023
Pergunta

explicação

  • February 18, 2023
  • 3 comentários
  • 41 visualizações

Boa tarde, estava com quebras de Internet, foi agendada uma visita durante o dia de ontem (17/02/2023), o técnico apenas troca o Router sem efetuar qualquer teste e com muito poucas palavras. A situação nas ultimas 24 horas piorou em termos de Wi-Fi e quando consulto o registo de sistema é só erros atrás de erros….
 

   Como querem resolver a questão?

    3 Comentários

    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 18, 2023

    Boa tarde @Pedro_Fonseca, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Pedimos desculpa pelo transtorno. 
    Queremos verificar a situação e, por isso, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Vamos ajudar. 

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 19, 2023

    Mensagem enviada

    continuação de erros 

     

    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 19, 2023

    Muito obrigado, @Pedro_Fonseca
    Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos verificar e, se necessário, endereçar à equipa que vai ajudar e contactar. 
    Por favor, aguarde a nossa resposta. 

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.