Skip to main content
Header
Byte
August 14, 2022
Respondido

Como carregar o meu Kanguru Livre XL?

Precisava de carregar O Kanguru livre XL. Não encontro referência Multibanco nem forma de carregar pela área de cliente. P.f. podem ajudar-me?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @fatimaleao,

Agradecemos a sua mensagem.

Faça o carregamento através de multibanco ou homebanking na opção de carregamento de telemóvel.

Obrigado 

10 Comentários

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
August 15, 2022

Boa tarde @fatimaleao,

Agradecemos a sua mensagem.

Faça o carregamento através de multibanco ou homebanking na opção de carregamento de telemóvel.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
August 15, 2022

Muito obrigada pela sugestão. 

Paulo Braz
Gigabyte
February 19, 2023

Bom ontem fiz um carregamento do meu Kanguru XL de 15€ e ficou na mesma, liguei para a NOS e dizem que este kanguru é um cartão de telemóvel Live por isso não dá, sempre funcionou e de repente deixou de ser Kanguru, agora não me resolvem e fiquei sem os 15€, gostaria que fosse solucionada esta questão ou tenho que que fazer queixa por fraude.

É que ainda por cima não resolvem estas questões ao fim de semana, só mesmo em Portugal.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 19, 2023

Boa tarde @Paulo Braz
Vamos ajudar e ativar o serviço, no entanto, e para compreendermos o que se passou, diga-nos há quanto tempo não utilizava o serviço. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Paulo Braz
Gigabyte
February 19, 2023

Boa tarde @Paulo Braz
Vamos ajudar e ativar o serviço, no entanto, e para compreendermos o que se passou, diga-nos há quanto tempo não utilizava o serviço. 
Obrigado

Passaram muitos meses assim como das outras vezes, quando precisei e carreguei para usar sempre deu, mas desta vez deram esta desculpa.

Olaf
Super User
Super User
February 19, 2023

Mas não há um limite? Imagine se ficar 6 meses sem carregar eles mantêm o cartão ativo? Tinha a ideia que inactivavam 

Paulo Braz
Gigabyte
February 19, 2023

Mas não há um limite? Imagine se ficar 6 meses sem carregar eles mantêm o cartão ativo? Tinha a ideia que inactivavam 

A mim a informaçaõ que deram quando adquiri o cartão foi que não tinha prazo, usava quando queria. Ele está inactivo quando não tem carregamento, assim que se carrega funciona, sempre foi assim comigo.

Olaf
Super User
Super User
February 19, 2023

É melhor então ver com o moderador, eu tinha uma ideia diferente 

Paulo Braz
Gigabyte
February 19, 2023

Se assim for, ficar inactivo ao fim de 180 dias e tem de voltar a ser activado então quero que me devolvam o dinheiro pois a NOS não deveria aceitar o carregamento e devia ter dado erro, mas aceitou o carregamento, desactivam o Kanguru XL e passou para outro tipo de tarifário (Livre) em vez de desactivarem mesmo, para mim isso é esquema para enganar.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 19, 2023

Boa tarde @Paulo Braz
O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Vamos ativar o seu serviço. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de internet móvel para o perfil @Fórum
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.