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Precisava de carregar O Kanguru livre XL. Não encontro referência Multibanco nem forma de carregar pela área de cliente. P.f. podem ajudar-me?

Boa tarde @fatimaleao,

Agradecemos a sua mensagem.

Faça o carregamento através de multibanco ou homebanking na opção de carregamento de telemóvel.

Obrigado 


Muito obrigada pela sugestão. 


Bom ontem fiz um carregamento do meu Kanguru XL de 15€ e ficou na mesma, liguei para a NOS e dizem que este kanguru é um cartão de telemóvel Live por isso não dá, sempre funcionou e de repente deixou de ser Kanguru, agora não me resolvem e fiquei sem os 15€, gostaria que fosse solucionada esta questão ou tenho que que fazer queixa por fraude.

É que ainda por cima não resolvem estas questões ao fim de semana, só mesmo em Portugal.


Boa tarde @Paulo Braz
Vamos ajudar e ativar o serviço, no entanto, e para compreendermos o que se passou, diga-nos há quanto tempo não utilizava o serviço. 
Obrigado


Boa tarde @Paulo Braz
Vamos ajudar e ativar o serviço, no entanto, e para compreendermos o que se passou, diga-nos há quanto tempo não utilizava o serviço. 
Obrigado

Passaram muitos meses assim como das outras vezes, quando precisei e carreguei para usar sempre deu, mas desta vez deram esta desculpa.


Mas não há um limite? Imagine se ficar 6 meses sem carregar eles mantêm o cartão ativo? Tinha a ideia que inactivavam 


Mas não há um limite? Imagine se ficar 6 meses sem carregar eles mantêm o cartão ativo? Tinha a ideia que inactivavam 

A mim a informaçaõ que deram quando adquiri o cartão foi que não tinha prazo, usava quando queria. Ele está inactivo quando não tem carregamento, assim que se carrega funciona, sempre foi assim comigo.


É melhor então ver com o moderador, eu tinha uma ideia diferente 


Se assim for, ficar inactivo ao fim de 180 dias e tem de voltar a ser activado então quero que me devolvam o dinheiro pois a NOS não deveria aceitar o carregamento e devia ter dado erro, mas aceitou o carregamento, desactivam o Kanguru XL e passou para outro tipo de tarifário (Livre) em vez de desactivarem mesmo, para mim isso é esquema para enganar.


Boa tarde @Paulo Braz
O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Vamos ativar o seu serviço. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de internet móvel para o perfil @Fórum
Obrigado


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