Precisava de carregar O Kanguru livre XL. Não encontro referência Multibanco nem forma de carregar pela área de cliente. P.f. podem ajudar-me?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Faça o carregamento através de multibanco ou homebanking na opção de carregamento de telemóvel.
Obrigado
Muito obrigada pela sugestão.
Bom ontem fiz um carregamento do meu Kanguru XL de 15€ e ficou na mesma, liguei para a NOS e dizem que este kanguru é um cartão de telemóvel Live por isso não dá, sempre funcionou e de repente deixou de ser Kanguru, agora não me resolvem e fiquei sem os 15€, gostaria que fosse solucionada esta questão ou tenho que que fazer queixa por fraude.
É que ainda por cima não resolvem estas questões ao fim de semana, só mesmo em Portugal.
Boa tarde
Vamos ajudar e ativar o serviço, no entanto, e para compreendermos o que se passou, diga-nos há quanto tempo não utilizava o serviço.
Obrigado
Boa tarde
Vamos ajudar e ativar o serviço, no entanto, e para compreendermos o que se passou, diga-nos há quanto tempo não utilizava o serviço.
Obrigado
Passaram muitos meses assim como das outras vezes, quando precisei e carreguei para usar sempre deu, mas desta vez deram esta desculpa.
Mas não há um limite? Imagine se ficar 6 meses sem carregar eles mantêm o cartão ativo? Tinha a ideia que inactivavam
Mas não há um limite? Imagine se ficar 6 meses sem carregar eles mantêm o cartão ativo? Tinha a ideia que inactivavam
A mim a informaçaõ que deram quando adquiri o cartão foi que não tinha prazo, usava quando queria. Ele está inactivo quando não tem carregamento, assim que se carrega funciona, sempre foi assim comigo.
É melhor então ver com o moderador, eu tinha uma ideia diferente
Se assim for, ficar inactivo ao fim de 180 dias e tem de voltar a ser activado então quero que me devolvam o dinheiro pois a NOS não deveria aceitar o carregamento e devia ter dado erro, mas aceitou o carregamento, desactivam o Kanguru XL e passou para outro tipo de tarifário (Livre) em vez de desactivarem mesmo, para mim isso é esquema para enganar.
Boa tarde
O
Vamos ativar o seu serviço. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de internet móvel para o perfil
Obrigado
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