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Router


Agora que tenho uma mensalidade mais amigável, graças à conversa com o vosso operador que me atendeu no contacto telefónico, só falta substituir o router por um de ultima geração, já que os problemas de internet subsiestem. Não aconselho a não resolverem este meu problema porque se tal acontecer vou procurar outro operador.

Obrigado

Com os melhores cumprimentos.

António Pinto

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @ANTÓNIO MANUEL FERNANDES PINTO,

Agradecemos a sua mensagem. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Como questionado pelo @atcrs, realizou o pedido de upgrade do router aquando da renegociação contratual? 

Detalhe-nos, por favor, que dificuldades observa no serviço de internet? 

Obrigado 

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2 Comentários

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  • Super User
  • 881 comentários
  • 21 de fevereiro de 2023

Não percebo, acordou a renovação mas não incluiu a questão do router? Nestas negociações é que tem de pedir tudo o que quer.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31626 comentários
  • Resposta
  • 21 de fevereiro de 2023

Boa tarde @ANTÓNIO MANUEL FERNANDES PINTO,

Agradecemos a sua mensagem. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Como questionado pelo @atcrs, realizou o pedido de upgrade do router aquando da renegociação contratual? 

Detalhe-nos, por favor, que dificuldades observa no serviço de internet? 

Obrigado