Skip to main content
Header
Kilobyte
February 17, 2023

valores cobrados

• February 17, 2023
  • 7 comentários
  • 47 visualizações

Tenho um colega de trabalho que tem praticamente o mesmo pack que eu apenas com dois números de Telemovel e o meu tem três , ele paga 50€ e eu 85€ a minha pergunta é : como é possível uma diferença de 35 € por um cartão de Telemovel .

tb há uns tempos atrás aceitei pagar algo mais para ter mais tráfego de dados e agora vejo a nos a oferecer dados a toda a gente , acho que não é justo .

a minha pergunta é se podem rever o meu contrato com a finalidade de poder baixar alguma coisa em relação ao preço .

realço também que somos vossos clientes desde sempre ( tb cabo) nunca mudei para outra operadora e penso que isso deveria contar para ser beneficiado em alguma coisa . A uns oferecem muito e outros cobram . 

fico a aguardar uma resposta a esta situação .

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 17, 2023

Tenho um colega de trabalho que tem praticamente o mesmo pack que eu apenas com dois números de Telemovel e o meu tem três , ele paga 50€ e eu 85€ a minha pergunta é : como é possível uma diferença de 35 € por um cartão de Telemovel .

tb há uns tempos atrás aceitei pagar algo mais para ter mais tráfego de dados e agora vejo a nos a oferecer dados a toda a gente , acho que não é justo .

a minha pergunta é se podem rever o meu contrato com a finalidade de poder baixar alguma coisa em relação ao preço .

realço também que somos vossos clientes desde sempre ( tb cabo) nunca mudei para outra operadora e penso que isso deveria contar para ser beneficiado em alguma coisa . A uns oferecem muito e outros cobram . 

Boa noite, para que a moderação possa analisar e ajudar na situação que reporta na sua mensagem deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguardar ser contactado.

Kilobyte
February 17, 2023

Número de cliente c6xxxxxx

em nome de Ana Catarina serra 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 17, 2023

Número de cliente c6xxxxxxxxxxxxxxxx

em nome de Ana Catarina serra 

Tem que enviar para o perfil @Fórum 

carregue aqui > @Fórum e envie a sua P/M. Edite a sua mensagem e retire do domínio público os seus dados que são privados.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 18, 2023

Bom dia a todos, 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Compreendemos o que refere. No entanto, sendo que estamos a falar de condições contratuais, endereçámos o seu pedido à equipa que vai ajudar e contactá-lo na segunda-feira das 11h00 às 12h00 para o número que termina “589”. O seu pedido encontra-se registado com o número 1-42423385236. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Petabyte
February 18, 2023

É simples, não negociou o seu pacote correctamente.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Olaf
Super User
Super User
February 19, 2023

Por isso veio pedir ajudar 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 19, 2023

Boa tarde a todos, 

@Jorge Serra74, após o contacto, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.