Skip to main content

Tenho um colega de trabalho que tem praticamente o mesmo pack que eu apenas com dois números de Telemovel e o meu tem três , ele paga 50€ e eu 85€ a minha pergunta é : como é possível uma diferença de 35 € por um cartão de Telemovel .

tb há uns tempos atrás aceitei pagar algo mais para ter mais tráfego de dados e agora vejo a nos a oferecer dados a toda a gente , acho que não é justo .

a minha pergunta é se podem rever o meu contrato com a finalidade de poder baixar alguma coisa em relação ao preço .

realço também que somos vossos clientes desde sempre ( tb cabo) nunca mudei para outra operadora e penso que isso deveria contar para ser beneficiado em alguma coisa . A uns oferecem muito e outros cobram . 
 

fico a aguardar uma resposta a esta situação .

 

Tenho um colega de trabalho que tem praticamente o mesmo pack que eu apenas com dois números de Telemovel e o meu tem três , ele paga 50€ e eu 85€ a minha pergunta é : como é possível uma diferença de 35 € por um cartão de Telemovel .

tb há uns tempos atrás aceitei pagar algo mais para ter mais tráfego de dados e agora vejo a nos a oferecer dados a toda a gente , acho que não é justo .

a minha pergunta é se podem rever o meu contrato com a finalidade de poder baixar alguma coisa em relação ao preço .

realço também que somos vossos clientes desde sempre ( tb cabo) nunca mudei para outra operadora e penso que isso deveria contar para ser beneficiado em alguma coisa . A uns oferecem muito e outros cobram . 
 

fico a aguardar uma resposta a esta situação .

 

Boa noite, para que a moderação possa analisar e ajudar na situação que reporta na sua mensagem deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguardar ser contactado.


Número de cliente c6xxxxxx

em nome de Ana Catarina serra 


Número de cliente c6xxxxxxxxxxxxxxxx

em nome de Ana Catarina serra 

Tem que enviar para o perfil @Fórum 

carregue aqui > @Fórum e envie a sua P/M. Edite a sua mensagem e retire do domínio público os seus dados que são privados.


Bom dia a todos, 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Compreendemos o que refere. No entanto, sendo que estamos a falar de condições contratuais, endereçámos o seu pedido à equipa que vai ajudar e contactá-lo na segunda-feira das 11h00 às 12h00 para o número que termina “589”. O seu pedido encontra-se registado com o número 1-42423385236. 

Obrigado


Tenho um colega de trabalho que tem praticamente o mesmo pack que eu apenas com dois números de Telemovel e o meu tem três , ele paga 50€ e eu 85€ a minha pergunta é : como é possível uma diferença de 35 € por um cartão de Telemovel .

tb há uns tempos atrás aceitei pagar algo mais para ter mais tráfego de dados e agora vejo a nos a oferecer dados a toda a gente , acho que não é justo .

a minha pergunta é se podem rever o meu contrato com a finalidade de poder baixar alguma coisa em relação ao preço .

realço também que somos vossos clientes desde sempre ( tb cabo) nunca mudei para outra operadora e penso que isso deveria contar para ser beneficiado em alguma coisa . A uns oferecem muito e outros cobram . 
 

fico a aguardar uma resposta a esta situação .

 

É simples, não negociou o seu pacote correctamente.


Por isso veio pedir ajudar 


Boa tarde a todos, 

@Jorge Serra74, após o contacto, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


Comentário