Skip to main content
Header
Pergunta

explicação


Boa tarde, estava com quebras de Internet, foi agendada uma visita durante o dia de ontem (17/02/2023), o técnico apenas troca o Router sem efetuar qualquer teste e com muito poucas palavras. A situação nas ultimas 24 horas piorou em termos de Wi-Fi e quando consulto o registo de sistema é só erros atrás de erros….
 

   Como querem resolver a questão?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32964 comentários
  • 18 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Pedro_Fonseca, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Queremos verificar a situação e, por isso, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 19 de fevereiro de 2023

Mensagem enviada

continuação de erros 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32964 comentários
  • 19 de fevereiro de 2023

Muito obrigado, @Pedro_Fonseca
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos verificar e, se necessário, endereçar à equipa que vai ajudar e contactar. 
Por favor, aguarde a nossa resposta.