Tenho um problema de Latência, de manhã ronda 10ms e 20ms à noite, com baixa velocidade de download também, de manhã menos de 450Mbps e 350Mbps à noite.
Por causa do ping alto estou com os jogos lagados como podem confirmar nas fotos.
Net contratada 500/100Mbps
Portátil Samsung i3 e Samsung s8.
Router hitron 1gb!
Cumprimentos
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Boa noite @MariaRT,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se esta questão ocorre também através de ligações feitas com cabo de rede.
Obrigado
Ping parece estar ok. 10ms ou 20ms é normal.
Boa tarde @João H.
A primeira imagem é em rede, por isso tem esses valores mas tanto fica 10/20ms mais raramente acima dos 50ms, com a nova atualização está um pouco melhor.
A segunda imagem é o ping normal!,120/130 que fica nos jogos mobile. O melhor que tive foi 76, pelo que vi teria de andar pelos 15/25, já ficava feliz com menos de 50. Provavelmente será preciso melhorar o sinal Wi-Fi, o router é wifi6?
PS:Há poucos dias teve um tec. Da meo a mudar os cabos de fibra em todo o prédio e disse me que teriam de alterar os cabos dentro de casa porque eram para a rede antiga. Estou a falar disto porque o tec da Nos deixou a ligação antiga, será que é verdade?
Ping parece estar ok. 10ms ou 20ms é normal.
... e o mobile com 138
Ping parece estar ok. 10ms ou 20ms é normal.
... e o mobile com 138
Não significa que seja do serviço, pode ser do servidor do jogo,rotas.
@Guimas conheco quem jogue com menos lag
Feliz e Santo Natal
Boa tarde @MariaRT,
Agradecemos o seu testemunho.
Quais são os jogos em que nota esta situação e através de que plataforma.
Obrigado
Boa tarde,
Tenho um problema de Latência, de manhã ronda 10ms e 20ms à noite, com baixa velocidade de download também, de manhã menos de 450Mbps e 350Mbps à noite.
Por causa do ping alto estou com os jogos lagados como podem confirmar nas fotos.
Net contratada 500/100Mbps
Portátil Samsung i3 e Samsung s8.
Router hitron 1gb!
Cumprimentos
se isto é latencia, o que será o que estou a ter a mais de um mes
Download: 1.65 mbps
Upload: 20.28 mbps
Ping: 62.88 ms
Jitter info: 52.11 ms
Vamos ajuda, @ncosta. Já recebemos a sua mensagem e respondermos tão breve quanto nos for possível. Obrigado
Vamos ajuda, @ncosta. Já recebemos a sua mensagem e respondermos tão breve quanto nos for possível. Obrigado
Vamos ajuda, @ncosta. Já recebemos a sua mensagem e respondermos tão breve quanto nos for possível. Obrigado
Vamos ajuda, @ncosta. Já recebemos a sua mensagem e respondermos tão breve quanto nos for possível. Obrigado
só para o ano né? Bom ano a todos!!!!
Latência ALTA
Bom dia, infelizmente sempre tenho a latência alta em jogos na PS5, impossibilitando uma jogabilidade adequada.
Sempre utilizo cabo, e durante os jogos a latência varia de 80 a 150 ping.
Em 2 semanas seguidas, recebi visita técnica, a primeira para vericar o estado da rede, e a 2° para trocar o roteador por um novo, pois parecia estar apresentando problemas.
O vizinho do apartamento em frente, utiliza MEO, quando levo a PS5 para fazer teste, os mesmos jogos rodam entre 12 a 20 de latência.
Gostaria que a NOS me desse uma orientação do porque esta discrepância em sua rede, e se não tem capacidade de resolução, avisar, para que então eu possa trocar de operadora devido a má qualidade de conexão.
Muito grato pelo retorno.
Ricardo Barbosa
Boa tarde @Rickpbarbosa, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
A rota entre a NOS e os servidores de destino, é um processo que não depende unicamente da NOS, pelo que é necessário verificarmos juntamente com os mesmos.
Obrigado
Olá Mário, este mesmo problema não ocorria em Albufeira.
Desde de que alterei morada para Portimão, isto está a ocorrer todos os dias.
Por favor, orientar o que fazer pois de facto estou farto de ter técnicos e nada ser resolvido.
Utilizo a nos por 4 anos, estes problemas começaram após mudar de Albufeira para Portimão.
Por favor, orientar como podemos solucionar esta questão, caso não seja possível preciso de um laudo técnico cujo qual è muito simples de constatar, pois olhando os fóruns essas dificuldades parecem ser bem conhecidas pós usuários da NOS.
Cumprimentos
Ricardo Barbosa
Agradecemos a sua resposta, @Rickpbarbosa. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar e, se necessário, endereçar. Obrigado
Boa tarde Mario,
Já foi enviado para @Fórum, espero que dê facto seja endereçar a quem de direito.
Obrigado
Muito obrigado, @Rickpbarbosa. Confirmamos a recepção da sua mensagem.
Vamos analisar, atuar em conformidade e responder-lhe. Obrigado
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