Skip to main content
Header
Kilobyte
March 11, 2020
Pergunta

Sinal de ocupado numa chamada no fixo.

• March 11, 2020
  • 6 comentários
  • 1371 visualizações

Olá. Quando tento efectuar uma chamada no telefone fixo, depois de marcar um número dá sempre sinal de ocupado. Já retirei as pilhas do telefone, desliguei a base e o router mas continua com o mesmo problema. Já vi o outro post acerca deste problema, fiz as recomendações mas não  resultaram. Será que me podem ajudar?

Obrigado.

6 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    March 11, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS,  @Ubaldo Castro.

A dificuldade ocorre quanto tenta ligar para um número em especifico ou para vários? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 11, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS,  @Ubaldo Castro.

A dificuldade ocorre quanto tenta ligar para um número em especifico ou para vários? 

Olá Tiago, para todos os números. Sempre que efectuo uma chamada dá sinal de chamada e de ocupado ao mesmo tempo. Mesmo depois de o destinatário atender a chamada, durante a conversa, o sinal de ocupado mantém-se.

Tiago C.
    Moderador
    March 11, 2020

Olá @Ubaldo Castro,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    March 11, 2020

Olá. Quando tento efectuar uma chamada no telefone fixo, depois de marcar um número dá sempre sinal de ocupado. Já retirei as pilhas do telefone, desliguei a base e o router mas continua com o mesmo problema. Já vi o outro post acerca deste problema, fiz as recomendações mas não  resultaram. Será que me podem ajudar?

Obrigado.

A que "... outro post..." se refere? Som de chamada em espera permanente ? O modelo do telefone é o mesmo?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Byte
    February 20, 2023

Bom dia! Estou com o mesmo problema reportado, sempre que estou em linha está o sinal de ocupado a incomodar, o que fazer?

João H.
    Gestor da comunidade
    February 20, 2023

Boa tarde @Susana Pais,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Quando está em chamada com alguém, houve de forma constante o tom de “ocupado”?

Esta situação ocorre em qualquer chamada, ou em contactos particulares? 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.