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Infelizmente por circunstâncias da vida, desde dezembro que não consigo realizar o pagamento do meu tarifário.

No dia 16-02, passado uma semana de não conseguir realizar chamadas, deixei também de conseguir as receber.

Entrei em contato pelo Messenger do Facebook, expliquei a situação, e disseram-me que conseguiam adiar a data limite para pagamento por mais 10 dias ou seja até dia 26-02, e que iriam reativar o serviço num prazo de 6 horas.

Assim foi, passado nem 1h já conseguia realizar e receber chamadas.

No entanto, dois dias depois ( 18-02), voltou a ficar tudo suspenso !! 

Voltei a entrar em contato pelo Messenger, e desta vez disseram que só podiam reativar o serviço se realiza-se o pagamento da fatura mais antiga !! 

Ora, dois dias antes, tinha explicado que só conseguia fazer o pagamento no final do mês, concordaram e reativaram o serviço, mas passado dois dias suspendem novamente??

E agora nem na app da nos consigo aceder !!

Bom dia, uma vez que já solicitou a ajuda pelo facebook e já tem a resposta dada pela Operadora, aparentemente pouco mais pode ser feito pela moderação do Fórum, no entanto, uma vez que os moderadores estão sempre disponíveis para ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum reportando o problema e aguarde a resposta.


Boa tarde @nady-96, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Compreendemos o que refere e lamentamos. A suspensão dos serviços é feita automaticamente. 
Deste modo, para verificarmos a situação, pedimos que nos confirme o seu número de cliente e o número de telemóvel, por mensagem privada, para o perfil @Fórum
Obrigado


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